Skip to main content
Alianças

5 alianças com diamantes para as noivas se inspirarem

Em um primeiro momento, as alianças tradicionais e lisas são as primeiras que vêm à mente de qualquer noiva. No entanto, os diamantes podem agregar requinte e muita personalidade ao tradicional. Então, selecionamos algumas alianças com muito brilho para você se inspirar. Para mais informações, basta clicar nas fotos.

alianca-versailles

Aliança Versailles

aliança-bless

Aliança Bless

aliança-majestic

Aliança Majestic

alianca-renaissance

Aliança Renaissance

aliança-royal

Aliança Royal

Alguns desses modelos de aliança, além de brilhar muito, possuem um tipo de cravação que protege bem os diamantes, algo extremamente importante para um joia de uso diário, como é o caso das alianças.

Além disso, algumas dessas alianças também podem ser símbolos de aniversários de casamento. O mais comum são os modelos conhecidos como Eternity, com diamantes que ocupam toda a extensão do aro. Essas carreiras de diamantes sem fim representam um relacionamento sólido e eterno.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta