Skip to main content
Alianças

Alianças Tatuadas

As alianças em ouro 18K, os tradicionais símbolos do casamento, às vezes, se manifestam de maneiras diferentes. Alguns casais preferem deixar o comum de lado para dar uma cara nova às alianças e celebrar a união. Como tudo que é diferente, as opiniões sobre esse tipo de escolha são bastante variados. Alguns admiram, enquanto para outros, tudo parece um pouco estranho. No entanto, o que realmente importa é que tudo isso faz sentido para o casal que segue em frente e dá um novo passo no relacionamento.

Abaixo, selecionamos alguns casais que transformaram as alianças em pequenas tatuagens. Qual é a sua opinião?

aliancas-tatuagem-1

aliancas-tatuagem-2

aliancas-tatuagem-3

aliancas-tatuagem-4

aliancas-tatuagem-5

aliancas-tatuagem-6

aliancas-tatuagem-7

aliancas-tatuagem-9

alianca-tatuagem-08

alianca-tatuagem-10

alianca-tatuagem-11

alianca-tatuagem-12

alianca-tatuagem-13

Talvez você tenha amado a postura desses casais ou talvez tudo isso lhe pareça muito estranho. Independente da sua opinião, a decisão desses casais e suas pequenas pequenas alianças tatuadas nos passam uma importante lição sobre o verdadeiro significado das alianças: muito mais do que tradição, elas estão ali para carregar uma história, sentimentos e tudo aquilo que não se manifesta com palavras, mas que o coração entende. Se ele entende, o que mais importa?

Fotos: Reprodução

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta