Skip to main content
Amor

Um casamento que prova que o amor e a vida são lindos

O casamento é um momento especial, que representa algo muito maior. No entanto, muitas vezes, ele se transforma em um evento com fim em si mesmo. Todos sabemos como organizar um evento é uma tarefa bastante complicada. Por isso, algumas pessoas acabam se esquecendo da verdadeira razão de tudo aquilo e se perdem.

O casamento transcende o evento. Ele não é apenas uma celebração de amor e carinho, mas também da vida: uma vida que, agora, tem mais sentido com uma pessoa especial ao seu lado.

O vídeo abaixo é um registro do casamento da blogueira Miss James do Bluebird com o fotógrafo Aubrey. É um lindo registro daquilo tudo que realmente importa. Sem palavra nenhuma, esse casal vai te fazer sentir o verdadeiro significado do casamento. Garantimos: sua alma vai entender!

via Free People

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta