Skip to main content
Amor

Um Minuto de Silêncio (tente não se emocionar)

O amor quer vazar por todos os lados, não adianta. Se você não permite palavras ele escapará de outra maneira.

Nos anos 70, Marina Abramovic, artista consagrada e assunto do documentário The Artist is Present de Matthew Akers, viveu uma intensa história de amor com Ulay. Durante 5 anos viveram em um furgão realizando todo tipo de performances. Em 1988, perceberam que a relação não fazia mais sentido. Os dois percorreram, então, a Grande Muralha da China. Cada um começou a caminhada de um lado. Quando se encontraram no meio do caminho, abraçaram-se, para nunca mais se ver.

Em 2010, o MoMa (The Museum of Modern Art) dedicou uma retrospectiva à obra da artista. Durante o evento, Marina, que compartilhava um minuto de silêncio com cada estranho que se sentasse a sua frente, foi capturada em um emocionante momento. Para a surpresa da artista, Ulay, seu antigo amor, senta-se à mesa. De repente, o real toma conta do simbólico. Tente não se emocionar:

http://www.youtube.com/watch?v=QllndPLbzd0

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta