Skip to main content
Anéis de NoivadoAnéis de Noivado de Celebridades

Alianças de noivado: 4 modelos curinga para o pedido de casamento

4 alianças de noivado curinga

Então você decidiu que é com ela que quer passar o resto da vida. Você quer fazer um pedido de casamento inesquecível com uma bela aliança de noivado. No entanto, está com dúvidas a respeito do gosto dela. Ouro amarelo, ouro branco, diamante grande, pequeno, anel solitário, diamantes no aro, são tantas opções que é natural ficar um pouco inseguro. Por isso, selecionamos alguns modelos que se destacaram no teste do tempo e da experiência. Eles são curingas, pois agradam a grande maioria das pessoas, pois possuem designs clássicos.

aliança-noivado-uni-amarela

Anel de Noivado Uni II

O modelo Uni é o balanço perfeito entre tradição, personalidade e preço. Ele não agrada apenas às mulheres, mas aos homens também. O anel possui um custo baixo, quando comparado ao impacto visual e ao brilho de seus diamantes.

aliança-noivado-solitaire-branca

Anel de Noivado Solitaire I

O modelo Solitaire I é o clássico dos clássicos! Este é o design do anel solitário que há mais de 100 anos tem sido símbolo do pedido de noivado. No entanto, como o desenho do anel pede por um diamante central maior, é natural que o preço seja um pouco mais elevado.

aliança-agape-branca

Anel de Noivado Ágape I

O modelo Ágape I tem uma característica um pouco diferente da maioria das alianças de noivado, que é não ter um diamante central em destaque. Todavia, apesar desse detalhe, o design ainda tem um ar clássico a um custo mais acessível do que os modelos com diamante central.

aliança-lien-amarela

Anel de Noivado Lien II

O modelo Lien II combina a beleza do modelo solitário com um aro entrelaçado, que simboliza o amor infinito. Na extensão das curvas do aro e ao redor do diamante central, encontram-se pequenos diamante meticulosamente cravados, que criam verdadeiros estouros de luz.

E agora? Qual será o anel que fará parte da história de vocês para sempre?

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

2 Comentários

Deixe uma resposta