Skip to main content
Anéis de Noivado

Anéis de noivado com halo

Você sabe o que é um halo? Um halo é um fenômeno ótico que consiste em um anel de luz criado por cristais de gelo no céu. Ele geralmente aparece ao redor do sol ou da lua. Você, certamente, já observou essa maravilha da natureza:

sol-1
foto: reprodução

sol-2
foto: reprodução

Lindo, não? Mas afinal, o que isso tem a ver com os anéis de noivado? Tudo!

O halo é, simplesmente, uma das principais fontes de inspiração para os designers de anéis de noivado. Os designs com halo deram tão certo, que já estão consagrados e possuem o seu lugar garantido entre os clássicos dos clássicos da joalheria.

Assim como pequenos cristais de gelo enfatizam a beleza do sol, em anéis de noivado, pequenos diamantes aparecem ao redor do diamante central, aumentado o brilho e a beleza da pedra preciosa que está em destaque. Essa é a grande característica dos anéis com halo.

anel-de-noivado-uni-com-halo

Poésie: Anel de Noivado Uni

Então, sempre que ouvir falar em anéis com halo (ou auréola), lembre-se que a pedra central estará acompanhada de muitas outras. O diamante em destaque não ganha apenas em beleza, mas também em tamanho, já que o observador percebe tudo como uma coisa só. Para muitos é exatamente aí que está a grande genialidade desse tipo de design.

Anel-de-Noivado-Brilliance-Ouro-Branco-18K-Diamante-I

anel-de-noivado-radiant-ouro-branco-diamante-I

Anel-de-Noivado-Lumi-Ouro-Branco-18K-Diamante-II

Anel-de-Noivado-Uni-Ouro-18K-Diamante-II

Os anéis com halo também fazem muito sucesso entre as celebridades. Veja alguns desses anéis, que são os mais belos do mundo:

Natalie Portman

anel-natalie

Mariah Carey

anel-mariah

Kate Midleton

anel-kate

Fotos: Reprodução

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta