Skip to main content
AliançasAnéis de Noivado

Caixinhas Nerds de Anéis de Noivado e Alianças

O público nerd, sem dúvida, é muito criativo. Algumas caixinhas de anéis de noivado e alianças transformaram o pedido de casamento de alguns casais nerds em algo único e especial. Se vocês se consideram um casal nerd, por que não buscar um pouco de inspiração nas ideias que outros tiveram?

Caixinha para Anel de Noivado Wall-E

É muito difícil que o seu pedido de casamento não dê certo com uma carinha dessa. É impossível dizer não para esses olhinhos!

Este é um belo trabalho do artista Michal Miszta. Simplesmente uma obra de arte. Se quiser conhecer melhor o trabalho de Michal, basta acessar o site do artista: THEMODELMAKER.net

Caixinha Anel de Noivado Wall-E

Caixinha para Anel de Noivado Toy Story

Mais um excelente trabalho de Michal Miszta. Um noivo apaixonado contratou o artista para desenvolver um caixa de anel de noivado que tivesse alguma relação com os desenhos da Disney/Pixar. Após algum tempo de trabalho, Michal desenvolveu uma caixa onde personagens do filme Toy Story seguram o anel de noivado. Woody, Jessie, Buzz Lightyear, Mr. and Mrs Potato Heads são alguns dos personagem que estão lá dizendo: “Marry Him!” (Case-se com ele!).

Caixinha de Anel de Noivado Toy Story

Caixinha de Anel de Noivado Pokébola

Para os casais que são fãs do desenho japonês Pokémon, transformar uma pokébola em uma caixinha de alianças ou anel de noivado pode ser algo marcante. Se o bom e velho “quer se casar comigo?” é muito tradicional para o perfil de vocês, um “Eu escolho você!” pode ser muito conveniente.

Caixinha Anel de Noivado Pokébola

Caixinha para Anel de Stargate

Pois é nosso amigo, um anel de noivado no horizonte de eventos de Stargate também pode dizer “quer se casar comigo?”.

Caixinha Anel de Noivado Stargate

Caixinha de Anel de Noivado Harry Potter

Esta pode ser uma bela ideia para muitos casais: transformar um livro na caixinha de anel de noivado. No entanto, o noivo abaixo não fez a lição de casa muito bem. Um pouco mais de cuidado e esforço com o acabamento poderia transformar esta ideia em algo realmente interessante. Isto é algo que ela guardará para o resto da vida. Assim, vale todo cuidado e carinho.

Caixinha Anel de Noivado Harry Potter

Caixinha de Anel de Noivado Super Mário

A simplicidade, às vezes, é admirável. A caixinha de anel de noivado abaixo traz o casamento para dentro do mundo de Super Mário. Quem diria que um jogo de vídeo game pudesse dar contexto para um momento tão romântico quanto o pedido de casamento?

Caixinha Anel de Noivado Super Mário

Fotos: Reprodução

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

4 Comentários

Deixe uma resposta