Skip to main content
AliançasAnéis de Noivado

Fluxograma – Como Comprar Anéis de Noivado

Comprar uma aliança ou um anel de noivado pode ser uma tarefa bem desafiadora, principalmente para os homens. No entanto, com um pouco de dedicação e organização, você, sem dúvida, encontrará o anel perfeito para ela.

Notas:

1. Você pode encontrar o tamanho do aro de anéis de noivado e alianças aqui: 9 métodos para você descobrir o tamanho do aro do anel dela.

2. Olhar vitrines de joalherias vai gerar informações importantes. Você também pode visitar algumas joalherias virtuais. Peça ajuda para ela, quando estiver olhando modelos na internet e diga que você e seu pai estão procurando uma joia para sua mãe, por exemplo. Depois desse processo, você será capaz de responder a algumas perguntas, a saber:

  • Ela gosta mais de ouro branco ou ouro amarelo?( O ouro branco é o metal mais usado para anéis de noivado)
  • Ela prefere diamantes ou pedras preciosas coloridas? (Os diamantes são, sem dúvida, a pedra preferida da maioria das noivas)
  • Ela gosta de joias grandes ou delicadas?

No fundo, não se esqueça que o anel de noivado tem que representar um pouco da história de vocês e, de alguma forma, demonstrar todo o carinho e admiração que você tem por ela.

Assim, o anel perfeito não existe sozinho: ele depende de todos os esforços para o pedido de casamento. Acredite, na hora em que você fizer a pergunta “quer se casar comigo?”, se você se dedicou, ela entenderá o seu carinho. Tudo estará implícito.

Então, mãos à obra.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta