Skip to main content
Anéis de NoivadoPedidos de Casamento

O Anel de Noivado Star Wars R2-D2

Você já pensou em fazer um anel de noivado personalizado? Um pequeno toque pessoal, sem dúvida, pode transformar seu pedido de casamento em algo único. Esse rapaz, no entanto, foi um pouco mais longe. Ele encomendou um anel de noivado inspirado no robô R2-D2 da saga Star Wars. Veja o resultado:

A jornada para o anel de noivado perfeito começou pela internet, quando o noivo, Joe Pagani, colocou anúncios na rede em busca de joalheiros que pudessem confeccionar a joia que ele tinha em mente. Ele queria um anel com detalhes do R2-D2 para pedir a mão de sua namorada, fã de Star Wars, em casamento. Após algum tempo de pesquisa ele contratou o joalheiro Paul Michael Bierker para desenhar e fabricar o anel. Paul usou diamantes, rubi, ônix e safiras na construção desse interessante anel de noivado R2-D2.

O resultado, conta Joe, foi algo muito além do que ele poderia imaginar: “ficou incrível”. O anel de noivado foi um sonho que se tornou realidade.

Joe pediu Emily em casamento em frente a um estúdio de tatuagem, que foi o local onde se conheceram. Tudo aconteceu na véspera do Halloween. Joe estava fantasiado de Charlie Brown e ela de Lucy. Veja como foi o pedido de casamento:

Fotos: Reprodução

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta