Skip to main content
Anéis de Noivado

O estilo de anel de noivado dela pode ajudar no pedido de casamento

Futuro noivo, será que sua namorada não deixou nenhuma pista sobre o anel de noivado dos sonhos durante o decorrer do relacionamento de vocês? Se você acha que não, é perfeitamente normal você estar um pouco perdido e não ter uma opinião formada sobre os gostos e desejos dela.

Assim como os diamantes, cada noiva é única. Se você deseja escolher um anel de noivado singular, que mexerá com os sentimentos dela não apenas na hora do sim, mas pelo resto da vida, lembre-se que esta é uma joia que armazena emoções. Dessa forma, é o seu pedido de casamento que vai transformar um anel de noivado no anel de noivado que é só dela.

1. Anel de Noivado Solitário

O Anel

O Solitário é o modelo clássico de anel de noivado. O conceito é simples: um anel que dá destaque a um diamante central. Ele é um modelo curinga. Dessa forma, é pouco provável que algo saia errado, caso você opte pelos solitários. Sem palavra nenhuma, este anel de noivado vai dizer tudo que você sente por ela.

01-anel-de-noivado-solitaire-branco

Anel de Noivado Solitaire I

O Pedido de Casamento

O Anel de Noivado Solitário sobreviveu a todos os testes do tempo. Da mesma forma, você quer de seu relacionamento seja atemporal. Esqueça um pouco a moda ou o que faz sucesso no momento. Você, mais do que ninguém, sabe que, entre vocês, há algumas coisas que nunca mudaram e nunca mudarão. Essa é a chave para o seu pedido de casamento: fique com as coisas mais simples, mas que terão o mesmo significado daqui a 50 anos.

02-anel-de-noivado-joy-amarelo

Anel de Noivado Joy II

2. Anel de Noivado Vintage

O Anel

Os anéis de noivado vintage  respiram o passado. Se sua namorada suspira com o romance de épocas que já passaram, este modelo anel pode ser perfeito para ela.

03-anel-de-noivado-uni-princess-amarelo

Anel de Noivado Uni Princess II

O Pedido de Casamento

O lugar, sem dúvida, será um componente importante do seu pedido de casamento. Seu objetivo é preparar os sentidos de sua namorada para uma pequena viagem no tempo. Quais os lugares de sua cidade que podem te ajudar nesta tarefa? Existe algum restaurante  com uma ambientação que poderia agradá-la? Algum passeio? Se vocês estão planejando alguma viagem juntos, a Europa é um prato cheio de opções para o contexto deste tipo de pedido de casamento.

Seu papel é descobrir qual a época preferida de sua namorada.

04-anel-de-noivado-elysian-amarelo

Anel de Noivado Elysian II

3. Anel de Noivado Moderno

O Anel

Se ela é vaidosa, independente e tem interesse por moda, é  provável que ela aprecie as novidades do mundo fashion e os sucessos do design.  O design do anel de noivado, portanto, é onde você deve centrar seus esforços.

05-anel-de-noivado-mies-branco

Anel de Noivado Mies I

O Pedido de Casamento

The Sex and the City Experience, talvez seja o pedido de casamento ideal para ela. Algo que envolva ambientes luxuosos pode dar muito certo. Um restaurante fino ou um fim de semana na suíte presidencial de um hotel. Por que não começar o dia com a entrega de um belo par de sapatos? Prepare-a, aos poucos, para o pedido de casamento.

05-anel-de-noivado-lune-branco

Anel Lune I

4. Anel de Noivado com Gema

O Anel

Ela dá muito valor para a exclusividade e gosta se destacar da multidão? Se sim, abrir mão de um diamante como pedra central do anel de noivado pode ser uma boa ideia. Rubi, safira, esmeralda e a turmalina paraíba podem ser excelentes escolhas. Sem dúvida, com essas gemas, você conseguirá dizer o quanto ela é importante, rara e única.

06-anel-de-noivado-uni-princess-branco-safira-rosa

Anel de Noivado Uni Princess I-Sr

O Pedido de Casamento

Mãos à obra meu caro! Se você quer realmente impressioná-la, terá que gastar um tempo para criar um pedido de casamento tão único quanto ela. Com esforço e trabalho você encontrará a abordagem certa e, acredite, às vezes, as coisas mais simples podem ser tornar as mais especiais.

07-anel-de-noivado-uni-destiny-amarelo-esmeralda

Anel de Noivado Destiny II-Es

Atenção

Nunca deixe o seu bom senso de lado. Você, mais do que ninguém, deve conhecer como funciona a cabeça e o coração de sua futura esposa. Use as informações acima para organizar um pouco as ideias e não para restringi-las. Só você pode criar o pedido de casamento perfeito para ela, afinal, é com você que ela quer passar o resto da vida. Se você está um pouco confuso sobre o modelo de anel de noivado, converse com alguém de confiança, que você sabe que conhece o gosto dela – mãe ou uma irmã, por exemplo.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta