Skip to main content
Anéis de NoivadoPedidos de Casamento

Pressa para Comprar do Anel de Noivado e Fazer o Pedido de Casamento

É muito comum, entre os homens, que o nível de ansiedade suba, quando tomam a decisão de comprar um anel de noivado para fazer o pedido de casamento. A ansiedade, quando se manifesta com um pouco de tensão e palpitadas no coração, sem dúvida, é um pedaço que traz muita vida e significado para este momento tão especial. No entanto, quando ela se traduz em pressa, as coisas podem se atrapalhar um pouco.

pressa-anel-de-noivado

Talvez todo esse sentimento esteja resumido na seguinte citação:

When you realize you want to spend the rest of your life with somebody, you want the rest of your life to start as soon as possible.

O que em português quer dizer:

Quando você percebe que quer passar o resto da vida ao lado de alguém, você quer que o resto da vida comece o mais rápido possível.

No fundo, é isso que muita gente sente. Todavia, mesmos nesses casos, pare e respire um pouco. Faça as coisas com calma. Coloque o pensamento em ordem, pois você quer, no mínimo, transformar tudo isso em uma experiência única para ela. Assim, você precisa entrar em acordo com suas emoções e ganhar um pouquinho de tempo. É apenas o tempo para você preparar o pedido de casamento, pensar no que vai dizer e como vai dizer. Com um pouco de tempo nas mãos, você encontrará os elementos certos para que o momento se torne inesquecível para ela.

Pense bem, em tese, você só pedirá sua amada em casamento uma vez nada vida. Mesmo que você renove os votos no futuro e decida repetir o ritual, as emoções envolvidas serão diferentes. Então, você quer colocar o máximo de esforço e planejamento para que o momento seja inesquecível para ela. O que você vai dizer? Como vai dizer? Qual será o anel de noivado? Não são precisos meses. Apenas o tempo para você colocar seus pensamentos em ordem.

Leitura Recomendada

Então, se você já sabe que ela é a mulher da sua vida, ganhe um pouco de tempo. Pense como construir um pedido de casamento especial para ela, mesmo que não planeje fazê-lo em breve. Isso pode ajudar, quando um evento importante aparecer na vida de vocês, como uma viagem a dois, por exemplo. Assim, você estará mais preparado para aproveitar esse tipo de acontecimento, que pode adicionar muito significado ao pedido.

No fundo, a vontade de convidá-la para ser sua companheira pelo resto da vida o mais rápido possível é uma importante expressão de carinho por ela. Dessa maneira, é mais provável que essa vontade aja a favor do relacionamento de vocês, não contra. No entanto, gastar um pouquinho de tempo com seus sentimentos e pensamentos pode transformar um pedido de casamento em algo memorável para o coração dela.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta