Skip to main content
AnéisDiamantes

Diamante Majestic Pink Está à Venda

O raro diamante rosa Majestic Pink está à venda e a M.S. Rau Antiques é a ofertante. Ele será exposto a partir do dia 8 de agosto no site 1stdibs.com. O diamante também estará à mostra na Baltimore Summer Antiques Show, entre os dia 23 e 26 de agosto, para aqueles que quiserem apreciar e avaliar o diamante pessoalmente.

O Majestic Pink Diamond está cravado em um anel com aro de platina e ouro rosê 18K da Cartier. O diamante é classificado como fancy pink, com clareza VVS1 e tipo IIa pelo GIA. Diamantes tipo IIa representam menos de 2% da produção mundial de diamantes e são admirados por sua transparência e pureza química. Diamantes famosos como o Cullinan e o Koh-i-Noor são do tipo IIa.

http://www.youtube.com/watch?v=VPPrHLrcvSo

O diamante rosa lapidação cushion possui 12,27 quilates e é o maior diamante deste tipo disponível para venda no momento. O preço: US$7,85 milhões.

Foto: Reprodução

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta