Skip to main content
AliançasAnéisAnéis de Noivado

O que são Anéis e Alianças Eternity?

Você já ouviu falar em Alianças Eternity? Se não ouviu, você, certamente, já viu uma aliança desse tipo. Uma Aliança Eternity é uma daquelas belas alianças com o aro completamente cravado por pedras preciosas, geralmente diamantes.

alianca-eternity-ouro-diamante-I

alianca-eternity-ouro-branco-diamante-I

Significado

O significado das Alianças Eternity se mistura com a dos anéis de noivado. Os diamantes cravados ao redor de todo aro do anel não possuem começo nem fim. Assim, representam o amor eterno.

Quando Usar?

Não há uma etiqueta específica para o uso desse tipo de aliança. Muitas pessoas as usam como alianças de casamento. No entanto, elas são muito populares em outro tipo de ocasião: presente de aniversários de casamento, principalmente, o primeiro. Portanto, são perfeitas para comemorar o tempo que estão juntos. Além disso, elas combinam perfeitamente com as alianças comuns: um casamento perfeito para os seus dedos também.

Apesar de menos comum, há também alguns casais que comemoram o nascimento do primeiro filho com uma Aliança Eternity.

Considerações sobre o aro

As Alianças Eternity devem ser fabricadas exclusivamente para você, com as medidas do seu dedo. Ao contrário de outros anéis, esse tipo de aliança não admite ajuste de tamanho de aro, devido aos diamantes que ocupam toda circunferência do aro. Assim, é importante descobrir o tamanho do seu aro antes de fazer qualquer encomenda.

No mercado, há, ainda, as alianças chamadas Half Eternity (Meia Eternity). Elas possuem apenas a metade do aro cravado de diamantes. Nesse caso, o ajuste de aro é possível.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta