Skip to main content

Ficamos felizes por ter compartilhado informações que se tornaram parte da história de muitos casais, seja por meio de pedidos de casamento ou demonstrações de carinho carinho inesperadas. Tivemos feedbacks interessantes dos usuários e também é impossível negar que aprendemos muito com todos vocês.

A seguir, seguem os 10 artigos mais populares de 2013 aqui em nosso blog.

poesie-tag-cloud

1. Para ele: por que um anel de noivado?

Este artigo abriu a alma de muitos homens e emocionou muitas mulheres. Ele ajuda a compreender a importância dos pequenos detalhes do amor como um anel de noivado.

2. Qual a diferença entre anel de noivado e aliança?

Os termos alianças e anel de noivado podem ser um pouco confusos, principalmente para os homens. Há diferenças bastante específicas, mas muito simples de serem compreendidas.

3. Top 10 – Os maiores diamantes do mundo

Que tal conhecer os maiores diamantes lapidados do mundo? Sem dúvida, são obras de arte da natureza que fizeram história e, hoje, fazem parte de belas joias.

4. Os anéis mais caros do mundo

Você conhece os anéis mais caros do mundo? Esses anéis não impressionam apenas pelo preço, mas também por sua beleza.

5. O que dizer no pedido de casamento?

Quando chega a hora de fazer o pedido de casamento, muitas dúvidas aparecem. O que dizer é uma delas. Embora não seja possível criar regras para o que o coração que dizer, algumas dicas podem ajudá-lo a encontrar as palavras certas.

6. Como usar anéis de noivado e alianças?

Um tutorial completo sobre como alianças e anéis de noivado são tradicionalmente usados.

7. Qual o significado do anel de noivado?

Há vários significados para um anel de noivado. conhecer as diversas abordagens ajuda a entender o quebra-cabeças de emoções envolvidos no pedido de casamento.

8. Top 10 anéis de noivado de celebridades

Celebridades costumam desfilar com anéis de noivado que possuem diamantes impressionantes. Assim, não é raro ver esses anéis em capas de revistas e ocuparem altas posições em listas de joias caras. Você conhece qual os anéis mais caros das famosas?

9. Por que usamos alianças e anéis de noivado no dedo anular?

Você já parou para pensar qual a razão de usarmos alianças e anéis de noivado no dedo anular? Há duas razões conhecidas, que trazem bastante sentido e significado para esse costume. Para alguns, tratam-se de fatos históricos, para outros, apenas lendas. Qual a sua opinião?

10. Incríveis caixinhas de anel de noivado

Quem disse que as caixinhas de anel de noivado devem ser apenas coadjuvantes no pedido de casamento? Com um pouquinho de esforço e criatividade elas podem carregar poderosas mensagens e transformar o seu pedido de casamento em uma experiência inesquecível.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta