Skip to main content
Joias e Curiosidades

A Primeira Lente de Contato de Diamantes

Viciados em beleza estão de olho em uma nova e exótica invenção: lentes de contato personalizadas, banhadas a ouro com 18 brilhantes diamantes. Essa linha, lançada pela Shekhar Eye Reseach, veio para satisfazer os adoradores de joias que não se contentam apenas com o brilho das joias comuns.

O criador, Chandrashekhar C., tentou, inicialmente, criar lentes de contato com pó de ouro. No entanto, as lentes não ficaram com o brilho que ele estava procurando. Então, a solução foi confeccionar lentes de contato com diamantes.

As lentes de contato com diamantes nos olhos da modelo acima não saem por menos de US$ 15.000 ou R$ 28.200.

Alguns médicos acham a lente de contato com diamantes uma ameaça à saúde: “a relação risco x benefício de uma pessoa com uma doença visual, que é forçada a tolerar a lente, é muito diferente da pessoa com perfeita saúde visual”. A lente usada pela Shekar é um modelo usado para tratar doenças dos olhos. Esse tipo de lente requer cuidadosa manutenção.

A criação tem sido alvo de várias críticas. Além dos ataques de médicos, alguns dizem que as lentes são esquisitas, extremamente feias e até com olhar demoníaco. E você? Qual a sua opinião?

Fotos: Reprodução

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta