Skip to main content
Joias e Curiosidades

iPhone 4S de Diamantes é o Celular Mais Caro do Mundo

Um iPhone 4S com ouro e diamantes é considerado o celular mais caro já criado. O aparelho, desenhado por Stuart Hughes, um famoso designer de luxo, está avaliado em U$9,4 milhões ou R$19,5 milhões. Segundo a empresa responsável pelo projeto, apenas duas unidades foram fabricadas.

Neste iPhone, a maçã da Apple está cravejada com 53 diamantes e há outros 500 nas laterais do aparelho. O botão do menu de navegação possui um um gigantesco diamante de 8,6 quilates. O aparelho vem, ainda, com um botão sobressalente: um diamante  rosa, uma das cores mais raras de diamantes, de 7,4 quilates.

O luxo não para por aí. A embalagem é feita de platina pura e contém gemas raras, como diamantes, quartzo rutilado e opala. Além disso, no topo da embalagem, existem pedaços de ossos polidos de um Tiranossauro Rex!

Fotos: Reprodução

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

26 Comentários

Deixe uma resposta