Skip to main content
CasamentoNoivado

Tendência: GIFs animados para animar suas fotos de noivado e casamento

Quem não gosta de um GIF animado? Principalmente aqueles de gatinhos, não é mesmo? Percebendo o sucesso dessas imagens, o fotógrafo Jeffrey Lewis Bennett incorporou os GIFs ao seu trabalho, criando incríveis fotos animadas de noivado e casamento. O romance e a emoção se apresentam de maneira diferente nessas imagens, registrando o momento de maneira única. Não é à toa que os GIFs estão se tornando uma tendência que parece que, em breve, vai se firmar como tradição.

01-ideia-foto-noivado-casamento

02-ideia-foto-noivado-casamento

03-ideia-foto-noivado-casamento

04-ideia-foto-noivado-casamento

05-ideia-foto-noivado-casamento

06-ideia-foto-noivado-casamento

07-ideia-foto-noivado-casamento

08-ideia-foto-noivado-casamento

09-ideia-foto-noivado-casamento

Cada GIF é formado por cerca de 10 fotos estáticas que, posteriormente, serão usadas para compor uma animação. O tempo de produção de cada arquivo, depois do noivado ou do casamento, é entre 30 e 90 minutos.

Segundo Jeffrey Lewis Bennett, o que faz os GIFs tão incríveis é a capacidade que eles têm de estender um momento, dando a sensação de que ele nunca acabará. Por isso, arriscamos dizer que fotos animadas de pedidos de casamento começarão a aparecer logo logo.

Fotos: Jeffrey Lewis Bennett
via Brides

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta