Skip to main content
Ideias de Pedido de CasamentoPedidos de Casamento

10 inspirações para quem que deseja pedir a namorada em casamento no natal

Você sabia que 30% dos homens fazem o pedido de casamento no natal?

Com o período de festas de final de ano se aproximando, muitos homens começam a pensar se devem fazer o pedido de casamento no natal. Uma recente pesquisa com 10.000 pessoas mostrou que 30% dos homens consideram a véspera de natal uma data perfeita para fazer a famosa pergunta: “quer casar comigo?”.

Você também quer aproveitar o clima natalino para fazer um pedido de casamento inesquecível? Vale começar a planejar com calma. Se você está sem ideias, não se preocupe: reunimos algumas inspirações que podem ajudá-lo a criar um momento único e especial.

1. Amigo secreto

Que tal usar a típica brincadeira de final de ano para surpreendê-la? No final do ano passado, Weuter pediu ajuda aos amigos para que ele tirasse a namorada no sorteio do amigo secreto. No entanto, ele nem precisou manipular a brincadeira: o destino colaborou e Weuter realmente tirou a Dyana. Durante a revelação, o rapaz entrega à Dyana um pacote enorme e dentro a caixa de uma fritadeira elétrica, para a decepção da moça. No entanto, ao abrir a caixa, ela encontra um novo embrulho e…

2. Fotografia de família

pedido-de-casamento-no-natal-fotografia-familia

O Tyne Owen reuniu toda a família de Jamie, sua namorada, para a tradicional foto de fim de ano. Cada membro da família, vestia uma camiseta com uma letra que formava a frase Merry Xmas (Feliz Natal). Porém, no meio da sessão de fotos, alguns membros inverteram os lugares. A reação de Jamie é emocionante quando ela vê o resultado na câmera:

3. Show de luzes de natal

Se você quer um pedido extravagante e bem elaborado, vale usar a tecnologia ao seu favor. Este rapaz decidiu fazer um show de luzes para surpreender a futura noiva. No final do espetáculo, o pedido veio através das luzes: quer casar comigo?

4.Brincadeira natalina

Se a sua família gosta de festas animadas e brincadeiras no natal, essa é a inspiração perfeita para você elaborar o seu pedido. Evan decidiu fazer uma brincadeira para pedir a mão da futura noiva e também convidar os futuros padrinhos para o casamento. Ele vendou a Pat, sua namorada, seus amigos e entregou alguns presentes. A proposta do jogo era adivinhar qual presente havia dentro da caixa. Assim que o participante desse um palpite correto, a venda era retirada e, dessa forma, entendia o que estava acontecendo. O mais interessante é o jogo de cintura do rapaz em manter seus amigos calados para não estragar a surpresa:

5.Coral

No período de festas, é comum ver diversos coros cantando canções natalinas em apresentações de rua. O Gareth decidiu surpreender sua namorada com a canção favorita dela, interpretada por um coral local.

6. Caça ao presente

Este tipo de pedido de casamento é simples de se fazer, no entanto, demanda tempo e paciência para executá-lo. Além de esconder bem as dicas, é importante que ela sempre se surpreenda a cada pista descoberta. Inspire-se no pedido do John para a Chelsea:

https://youtu.be/eRNIhT_TdZk

7. Reencontro

o-pedido-casamento-aeroporto-natal

Para os casais que vivem um relacionamento à distância, o período de festas de fim de ano é perfeito para um reencontro. Vai buscá-la no aeroporto? Aproveite para fazer o pedido de casamento com ajuda de familiares e amigos, como fez o Bruno para a Marcella:

via O Pedido

8. Ajuda do pet

pedido-de-casamento-natal-pet-cachorro1

Ela está doida para ganhar um pet no natal? Adote um novo amiguinho e compre uma coleira com uma plaquinha. Faça a inscrição “quer casar comigo?”. Pode ter certeza que a emoção será em dobro:

9. Fogos de artifício

pedido-de-casamento-natal-luzes-fogos

Foto: Tyler Scott Photography

O Nolan chamou a Mikaela para um passeio na fazenda de árvores de natal, próximo à casa dela. Primeiramente, ele apontou para uma pequena árvore, que brilhou misteriosamente assim que o casal se aproximou dela. Segundo a própria Mikaela, neste ponto, ela já começou a desconfiar do que estava acontecendo. O que ela não esperava era um momento épico com luzes e fogos de artifício. Vale se inspirar:

10. Ajuda do Papai Noel

O Tony já sabia o que a Erica queria de presente de natal: um anel de diamante! Ele só pediu uma ajudinha do papai noel para fazer com que ela expressasse seu desejo:

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta