Skip to main content
Ideias de Pedido de CasamentoPedidos de Casamento

100 ideias de pedidos de casamento para você se inspirar

A maneira como você pedir sua namorada em casamento será contada e recontada para familiares e estranhos pelo resto de sua vida. Então, se você já decidiu que é com ela que deseja passar o resto da vida, reunimos 100 ideias de pedidos de casamento para você se inspirar!

Escolha um lugar especial

01. Algumas vezes, não importa como será o pedido de casamento, mas onde ele será! Faça o pedido de casamento no local do primeiro encontro, primeiro beijo ou onde se conheceram.

02. Escolha um lugar que tenha algum significado para os dois. Pense em locais simples como praças, hotéis, museus ou monumentos. Peça, então, para alguém tirar uma foto do casal. Ao invés de fazer pose, ajoelhe-se e diga as palavras mágicas. Tradicional e simples, mas certeiro.

pedido-casamento-fonte-01

Foto: via How He Asked

pedido-casamento-fonte-02

Foto: via How He Asked

03. Um jantar romântico em um bom restaurante também é um cenário perfeito para um pedido de casamento simples, porém inesquecível. É claro, você pode ir um pouco além do tradicional para dar um toque especial ao seu pedido. Combine com o garçom para que entregue o anel de noivado na hora da sobremesa. Peça para ele cobrir a caixinha do anel com um pano ou uma tampa para aumentar o impacto na hora h.

04. Não quer ir a um restaurante chique? Se você é um cozinheiro de mão cheia, por que não preparar um jantar romântico em sua própria casa? Assim, o pedido de casamento fica muito mais íntimo, não é mesmo? Uma ideia perfeita para aqueles casais que gostam programas mais caseiros.

anel-de-noivado-lovely

05. Um piquenique no parque oferece uma experiência bastante íntima, apesar do local ser público. O ideal é escolher a época do ano que coincide com o desabrochar das flores das árvores do parque.

pedido-de-casamento-piquenique

Foto: via Justin Young

06. Muitos casais adoram a natureza e possuem uma ligação especial com algum lugar, como uma cachoeira, um cantinho em um parque da sua cidade ou um mirante. Se visitar esses lugares faz parte da rotina do casal, surpreenda-a com um inesperado pedido de casamento.

Faça o pedido em uma viagem

07. Viaje a Paris, a cidade mais romântica deste planeta e, em frente à Torre Eiffel, fique de joelhos para fazer a pergunta mais importante da sua vida: quer se casar comigo?

pedido-casamento-paris

Foto: Paris Photographer

08. A Pont des Arts, também em Paris, é cenário de declarações de amor de dezenas de casais de todo o mundo. Nos últimos anos, muitos casais passaram a trancar cadeados com seus primeiros nomes gravados nas grades que ficam nas laterais da ponte. Como demonstração de amor e um gesto romântico, o casal joga a chave do cadeado no rio. Imagine só, logo após o sim, os dois arremessarem a chave do cadeado, que representa a força do amor de vocês, no rio.

pont-des-arts-pedido

Foto: R. Yang

09. Ela é tranquila em relação a demonstrações públicas de amor? Durante o voo, pergunte aos comissários de bordo se é possível fazer o pedido de casamento através do interfone. Se o comandante der o sinal de ok, esse será um voo inesquecível para os dois.

10. Organize uma pequena viagem surpresa. Diga a ela que vocês pegarão a estrada para relaxar um pouco no final de semana. Surpreenda-a com o pedido de casamento ao final da pequena viagem.

11. O mar também pode ser um pano de fundo perfeito para o seu pedido de casamento.

pedido-de-casamento-praia

Foto: Marella

12. Faça o pedido de noivado em um passeio de gôndola nos canais de Veneza.

pedido-romantico-gondola

Foto: Flytographer

13. Ela ama flores? Um cenário perfeito para o seu pedido é o parque Keukenhof, perto de Lisse, na Holanda.

parque-keukenhof-holanda-pedido-de-casamento-lisse

Foto: 100 Weeks in Rome

14. A Disneyland também costuma servir de cenário para pedidos de casamento românticos e divertidos. Uma boa opção para o começo do “felizes para sempre”.

pedido-de-casamento-disney

Foto: via How He Asked

15. Algumas vezes, você precisará de uma mão da mãe natureza para fazer o seu pedido. Então, que tal tirar umas férias perto da neve? Nada mais romântico do que se hospedar em uma aconchegante cabaninha no inverno nevado. Prepare boas bebidas e sentem-se para namorar perto da lareira e você terá criado uma das atmosferas mais perfeitas para um pedido de casamento.

16. Quer fazer o pedido na praia? Que tal aproveitar alguns minutos de distração da sua futura noiva para escrever uma bela mensagem na areia?

pedido-de-casamento-na-praia-areia

17. Se for viajar para um lugar com praias paradisíacas, leve-a para uma caminhar na areia e admirar o mar. Termine o seu pequeno passeio em um lugar especialmente preparado para você fazer o pedido de casamento.

praia-pedido-de-noivado

Foto: Chloe Moore Photography

18. Leve sua namorada para um passeio em um aquário. Peça ajuda aos mergulhadores para posicionar um cartaz em um dos aquários com o seu pedido de casamento.

19. Que tal fazer o pedido enquanto experimenta a sensação de gravidade zero. A empresa Zero G oferece voos em um Boeing 727, especialmente desenhado para criar a experiência da ausência de gravidade. O avião realiza diversos mergulhos entre 35 mil e 24 mil pés, que simulam a sensação de gravidade zero.

pedido-casamento-gravidade-zero

20. O festival Yi Peng, em Chiang Mai, Tailândia, sem dúvida, tem que estar em sua lista de possibilidades. Essa é uma daquelas experiências onde os seus melhores sentimentos aparecem: é o estado de espírito perfeito para um romântico pedido de casamento. O evento ocorre durante a segunda lua cheia do mês de novembro. Milhares de pessoas se reúnem para lançar lanternas flutuantes no céu tailandês. Elas voam devido ao ar aquecido, gerado por pequenas velas que são acopladas ao interior das lanternas. Milhares de lanternas são lançadas ao céu ao mesmo tempo. A vista é deslumbrante:

pedido-noivado-tailandia

Foto: Justin Ng

21. Na simplicidade de alguns momentos, existem histórias memoráveis prontas para acontecer. Juntos, de mãos dadas, talvez até um pouco desengonçados, vocês podem patinar no famoso Rockefeller Center em Nova York. O Patina Group, que administra o local, oferece um pacote especial para pedidos de casamento, reservando a pista inteira, por alguns instantes, para que você faça um pedido de casamento inesquecível.

Sua busca pelo anel perfeito acabou

O que você está esperando?

Simples e criativos

22. Encha o cômodo favorito dela com recordações do seu namoro. Decore com balões, fotos, mensagens, cartas e faça o pedido.

pedido-de-casamento-baloes

23. Apague as luzes da casa e faça uma trilha de velas, que levam a um círculo com pétalas. Posicione o anel no centro do círculo e diga as palavras mágicas.

24. Escreva o seu pedido de casamento no teto com ajuda de adesivos que brilham no escuro. Peça a ela que se deite no chão ou na cama, apague a luz e aguarde a resposta.

25. Convide-a para tirar fotos em uma cabine fotográfica. Depois de algumas fotos, surpreenda-a com a caixinha com o anel de noivado. As reações dela serão fotografadas quadro a quadro. Uma ideia simples, mas muito poderosa!

pedido-de-casamento-cabine-fotos-a

Foto: Ashley Bride

26. Há quem prefira se expressar através da escrita. Se este for o caso, escreva uma carta para ela! Quando ela começar a ler, apenas aguarde o momento certo para fazer a famosa pergunta: “quer se casar comigo?”.

27. Consiga uma caixa de papelão gigante, corte o fundo e a embrulhe como se fosse um presente. Adicione um cartão com a seguinte frase “O que tem dentro da caixa é um presente para a vida toda”. Entre dentro da caixa e espere em um local em que o presente certamente será notado.

28. Ela tem sono profundo? Enquanto dorme, coloque o anel de noivado cuidadosamente na mão dela. Acorde-a com um romântico café da manhã na cama. Espere até que ela note o anel e, então, a peça em casamento.

29. Ela é professora? Que tal pedir uma mãozinha aos alunos dela? Não se esqueça de verificar com a escola em que ela trabalha se é possível fazer este tipo de surpresa.

pedido-de-casamento-professora-alunos

Foto: Instagram

30. Que tal uma pegadinha? Com o anel de noivado já em mãos, compre uma aneleira. Em casa, peça que ela prove a aneleira, com o pretexto de que você precisa ter todas as informações para o dia que decidir fazer o pedido de casamento. Quando ela acusá-lo de ter arruinado a surpresa, diga “Ok, prove este então” e mostre o anel de noivado a ela.

31. Convide sua futura noiva para passear e observar a natureza em um parque ou chácara. Leve consigo um binóculo. Em algum ponto do passeio, entregue o binóculo a ela e peça para que olhe em determinada direção, onde estarão posicionados seus amigos e familiares com uma grande placa com a frase “Quer se casar comigo?”.

32. Que tal um pedido natalino? Embrulhe o anel em uma caixa enorme, com várias e várias camadas de papel. Deixe em baixo da árvore como manda a tradição. Quando ela conseguir desembrulhar tudo, faça o pedido.

33. Outro pedido que pode ser feito durante as festas de final de ano é escrever a pergunta “Quer se casar comigo?” com a ajuda das luzes de Natal. Vale fazer no quintal da casa dela ou até mesmo na parede da sala.

34. Convide-a para montar a árvore de natal em sua casa. Tenha em mãos enfeites natalinos personalizados, como fotos e recordações do seu relacionamento com ela. No final da montagem, peça a ela uma ajuda para colocar a “estrela” na ponta da árvore. Porém, ao invés da estrela, surpreenda-a mostrando a aliança de noivado e faça o seu pedido.

35. Faça o pedido na véspera do Ano Novo, minutos antes da meia-noite. Diga que este é o começo perfeito para um ano que marcará um novo início de uma vida a dois.

36. Na rua da casa dela, escreva com giz uma enorme mensagem: “(nome…), quer se casar comigo?”.

37. O café da manhã é um momento especial para os dois? Peça a mão dela com uma mensagem secreta no fundo da xícara de café.

pedido-casamento-caneca-cafe

Fotos: Etsy

38. Gosta de mágica ou é habilidoso com as mãos? Divirta-se com sua futura noiva e faça o anel aparecer do nada ou se materializar em uma pequena cortina de fumaça.

39. Na hora de se arrumar pela manhã, ela tem uma rotina diária muito precisa? Se sim, que tal abrir a caixinha de joias e acessórios e substituir algo que ela use com frequência pelo anel de noivado? Esteja lá no momento em que ela estiver se arrumando para pedi-la em casamento!

40. Amarre uma ponta de uma bela fita na maçaneta da porta de entrada da sua casa e a outra ponta na porta mais distante. Coloque fotos, cartas e belas mensagens ao longo da fita. Espere, pacientemente, atrás da porta final, com o anel de noivado em mãos e de joelhos.

41. Que tal ser clássico? Compre um buquê de flores com um simples cartão que diz: “quer se casar comigo”? Você pode ficar de joelhos com a caixinha do anel de noivado em mãos enquanto ela lê o bilhete.

42. Pedido cápsula do tempo. Diga à sua namorada que você quer fazer uma cápsula do tempo com ela, para que, em um futuro próximo, tenham recordações do namoro. Reúna alguns itens importantes do seu relacionamento e, antes de lacrar a caixa, diga a ela que a cápsula não pode estar completa sem a foto do momento em que vocês ficaram noivos! Tenha uma câmera em mãos ou contrate um fotógrafo para tirar a foto do momento que você entregar o anel de noivado para ela. Complete a cápsula do tempo com a foto.

43. Ela mora em uma casa com sacada e se derrete por clássicas demonstrações de amor? Faça um pedido com uma tradicional serenata, com direito a música romântica, violões e flores.

44. Ela ama sapatos? Compre um belo par de sapatos para ela, de preferência daquela marca que ela sempre sonhou. Em um restaurante, entregue o seu presente e peça para ela prová-los. Insista! Assim que ela topar, ajoelhe-se para colocar o sapato no pé dela e aproveite a posição para fazer o pedido. Simples, romântico e memorável.

45. Diga a ela que precisa encomendar um bolo para a sua família ou que está afim de comer um doce. Leve-a à sua confeitaria favorita e vá até à vitrine para escolher o bolo. Lá estará um bolo com a miniatura dos futuros noivos segurando o anel de noivado ou uma plaquinha com os dizeres “Quer se casar comigo?”.

46. Chame-a para um passeio de canoa em um parque com lago. Reúna amigos e prepare alguns guarda-chuvas coloridos que, juntos, formam a mensagem “quer se casar comigo?”. Em determinando ponto do passeio, perto de uma ponte, dê o sinal para os seus amigos formarem a frase!

pedido-de-casamento-canoa-guarda-chuva-parque

Foto: via Flickr – unkunvenshunal78

47. Que tal fazer um pedido criptografado? Escreva uma carta com seu pedido em outra língua ou com símbolos inventados. Dê um guia de tradução para ela desvendar o mistério. Quando ela conseguir traduzir, faça o seu pedido verbalmente.

48. Caça ao tesouro ou joguinhos com uma série de pequenos desafios costumam criar belos e emocionantes pedidos de casamento. Que tal esconder o anel de noivado na praia e convidar sua futura noiva para testar o seu mais novo brinquedinho, um detector de metais?

pedido-noivado-detector-metais

Foto: via How He Asked

49. Decidiu fazer o pedido no aniversário dela? Coloque o anel de noivado dentro de um balão, juntamente com confetes e uma mensagem com o seu pedido de casamento. Encha o balão normalmente. Misture-o a outros balões. Entregue a ela um alfinete e uma mensagem informando que deverá estourar os balões para encontrar o presente de aniversário.

balao-pedido-de-casamento

50. Ela ouve música diariamente no celular ou no iPod? Grave um áudio romântico com o seu pedido de casamento e coloque o seu arquivo no dispositivo preferido da sua noiva.

51. Você namora uma devoradora de livros? Ele sempre está com um livro no criado-mudo ao lado da cama? Escreva um pequeno bilhete com algumas palavras de carinho, finalizando com o pedido de casamento.

52. Mora em um sobrado? Escreva em cada degrau da sua escada uma mensagem carinhosa para ela. No último andar, espere pacientemente com o anel em mãos.

Personalizado

53. Crie um website com um pouquinho da história do casal e, é claro, com o seu pedido de casamento. Envie o link para ela dizendo: “talvez você ache isso interessante!”.

54. Que tal produzir um livro? Com ilustrações bacanas e um enredo divertido, conte a história do casal. Reserve a última página para a grande surpresa.

55. Você também pode usar um pequeno símbolo para fazer uma grande pergunta, não é mesmo? Como esta garrafa em miniatura, por exemplo:

pedido-de-casamento-garrafinha

Foto: Tiny World in a Bottle

56. Que tal pedi-la em casamento através de uma caricatura? Peça a um caricaturista de rua para fazer um retrato de vocês dois. Discretamente, diga ao artista para desenhar um balãozinho com pergunta “Quer casar comigo?”.

caicaturist-marriage-proposal

57. Vocês curtem comida chinesa? Peça para o restaurante fazer um biscoitinho da sorte personalizado com o seu pedido de casamento dentro ao invés da tradicional mensagem.

biscoito-da-sorte-pedido-de-casamento

58. Não se sente confortável em falar o seu pedido de casamento? Faça um pedido por escrito com ajuda de pequenas placas. Simples e emocionante!

https://www.youtube.com/watch?v=gn1CO4ANjcQ#t=321

59. Que tal reafirmar o seu amor todos os dias? Registre uma mensagem de amor diariamente durante um determinado período. O registro pode ser através de vídeo ou foto. Faça um compilado dos registros em um vídeo e mostre para ela. Vale se inspirar no emocionante pedido do norte-americano Dean Smith:

60. Outra maneira de usar um livro para pedi-la em casamento é transformá-lo em uma caixinha para guardar o anel.

pedido-de-casamento-livro-anel-de-noivado

61. Faça o pedido com ajuda de uma caixinha criativa para guardar o anel. Os formatos podem ser diversos. Vale a pena procurar alguma que reproduza algo de grande significado para ela. O mais provável é que você mesmo tenha que confeccionar a sua caixinha.

62. Outro recurso interessante para fazer um pedido de casamento criativo é o flip book, um livreto animado também conhecido como folioscópio. Trata-se de um livro com imagens sequenciais que, ao serem folheadas rapidamente, formam uma animação. Veja abaixo:

63. A boa e velha mensagem no céu ainda faz muito sucesso entre as mulheres. Se sua namorada gosta de demonstrações públicas de amor, contrate um piloto e escreva seu pedido de casamento em uma enorme faixa, que será exibida no céu para todos de sua cidade.

64. Entre em contato com o blog favorito dela e pergunte sobre as opções disponíveis para anunciantes. Contrate um banner ou post patrocinado para fazer o seu pedido.

65. Conhece algum artista que trabalha com painéis e pinturas? Consiga uma parede para fazer um grafite e peça para o artista desenhar o seu pedido. Você provavelmente terá de alugar o espaço ou mesmo pintá-lo depois, mas valerá a pena.

66. Se você não acha suficiente registrar o pedido de casamento com fotos ou vídeos, pode criar um símbolo mais poderoso e pessoal. Compre um pedaço da calçada. Isso mesmo, um pedaço da calçada! Em algumas cidades, isso é possível. Assim como artistas marcam calçadas com suas mãos e pés, eternize o seu pedido de casamento em um pequeno pedaço de calçada. Veja um exemplo:

67. Compre espaço de anúncio em alguns outdoors no caminho que ela costuma fazer para o trabalho. Em cada outdoor, pergunte se ela quer se casar com você. Espere por ela no destino final.

68. Entre em contato com o museu de sua cidade e veja se é possível colocar o seu anel de noivado em exibição e com a seguinte descrição em uma plaquinha: “Este belo anel de noivado foi usado por (nome da sua namorada…), no dia (dia do seu pedido…), quando foi pedida em casamento por (seu nome…)”.

Superprodução

69. Todo casal tem uma música que é especial, não é mesmo? Caso você não seja um cantor exímio, tente um lip sync (dublagem estilo playback) para surpreendê-la com uma canção e uma bela coreografia.

70. Grave um pequeno filme que conta um pouco da história do casal e cujo final seja o seu pedido de casamento. Converse com os administradores do cinema que vocês frequentam e combine para que passem o seu filme no início da sessão.

71. Com ajuda de amigos, faça um roteiro e grave um pequeno filme com o seu pedido de casamento. Sugira, então, um dia para vocês dois ficarem em casa tranquilos para assistirem a um filme. Aperte o play e aguarde as reações dela!

72. Quer investir um pouco mais de tempo na produção do seu filme? Que tal fazer uma animação stop motion?

Jogos

73. Caça ao tesouro: espalhe bilhetinhos pela casa com dicas que a conduzirão a um tesouro que ela precisa encontrar. A cada dica ela se aproxima mais do objetivo. O tesouro pode ser o anel de noivado propriamente dito, você mesmo ajoelhado prestes a fazer a grande pergunta ou um bilhetinho com os dizeres “quer se casar comigo?”.

74. Que tal brincar de Imagem & Ação? Prepare tudo para que ela tenha que adivinhar “quer se casar comigo?”

75. Se você quer se esforçar um pouco mais, você pode criar um tabuleiro personalizado do jogo favorito de vocês. Quer se inspirar um pouco? Tem gente que já fez um belo tabuleiro customizado do jogo Banco Imobiliário para fazer o pedido de casamento.

pedido-de-casamento-monopoly

76. Crie um quebra-cabeça personalizado para fazer o seu pedido. Convide-a para montar com você e, assim que mensagem aparecer, ajoelhe-se e faça a pergunta “Quer casar comigo?”.

Musical

77. Tem um amigo músico ou conhece um músico de rua legal? Ele pode dar uma mãozinha tocando uma música especial, ao vivo, durante o seu pedido.

pedido-de-casamento-musical

Foto: I Am NYC – via The Heart Bandits

78. Se o orçamento permitir, por que não contratar uma orquestra para tocar em seu pedido de casamento? Você pode alugar o terraço de algum prédio e prepará-lo para um pedido inesquecível.

pedido-de-casamento-orquestra

Foto: Bryan Tan Photography

Temático

79. Se vocês são fãs de Pokémon, comprar uma pokébola e transformá-la em uma caixinha de anel de noivado pode ser o detalhe que faltava para um pedido de casamento inesquecível. Dentro da caixinha, coloque a mensagem: “eu escolho você”.

pedido-casamento-pokebola-a

80. Ela é uma grande fã da série de jogos The Legend of Zelda? Existem diversas maneiras de surpreendê-la usando o game como tema. Você pode colocar o anel de noivado no baú do tesouro, citar frases do game e, se manjar de programação, até mesmo modificar o final do jogo para pedi-la em casamento, como fez o gamer e programador James Dowdell.

bau-zelda-pedido-de-casamento-anel-de-noivado

Foto: Etsy

81. Que tal um pedido com um Kinder Ovo? O famoso chocolate que sempre traz uma surpresa em seu interior é perfeito para fazer um pedido super romântico e bem elaborado!

pedido-de-casamento-kinder-ovo

82. Nada melhor do que fazer um anel de noivado inspirado na série ou filme que sua namorada é fã de carteirinha. Você pode buscar referências nos personagens, em pequenos símbolos e etc. Vários e vários pedidos de casamento incríveis seguiram essa linha, seja para fãs de Star Wars, Senhor dos Anéis, Game of Thrones, Braking Bad, Star Trek, enfim, a lista é imensa!

anel-de-noivado-r2d2

83. Que tal se inspirar no casal mais romântico da Pixar para fazer seu pedido de casamento? Decore algum cômodo da casa utilizando referências da animação UP – Altas Aventuras. Inspire-se na aconchegante casa do casal Carl e Ellie e pergunte a ela “Quer ser minha maior aventura?”.

up-altas-aventuras-pedido-de-casamento

Foto: viaYour Engagement 101

Tecnologia

84. Vocês amam tecnologia? Que tal usar um QR Code para direcioná-la para uma página com o pedido ou com uma música especial.

scan-qr-code-marriage-proposal (1)

85. Drones, para o bem o para mal, estão cada vez mais presentes em nosso cotidiano e você, é claro, também pode usá-los em seu pedido de casamento. É possível usá-los para carregar mensagens e, em alguns casos, até o próprio anel de noivado. No vídeo a seguir, o futuro noivo disse para sua namorada que utilizaria um drone para tirar uma foto perfeita do casal. Veja as reações dela!

86. Tem acesso ao smartphone dela? Mude o nome do seu contato para “Casa comigo” e atualize a imagem do seu perfil com uma foto sua ajoelhado, fazendo o pedido. Faça uma ligação e espere a reação.

87. É um programador habilidoso? Crie um app de celular para fazer o seu pedido de casamento.

Aventura e esporte

88. Fazer hiking em um local com uma bela paisagem pode ser o cenário perfeito para o seu pedido de noivado.

pedido-de-noivado-hiking

Foto: Sweet Tea Studios

89. Convide sua futura noiva para velejar ou para um passeio de lancha.

pedido-casamento-lancha

Foto: Voyageur Photography

90. Se ela gosta de esportes radicais, nada melhor do que fazer o pedido de casamento logo após um emocionante salto de paraquedas.

91. Se você é especialista no assunto, você também pode fazer o pedido durante o salto!

92. Um pedido de casamento durante o mergulho também pode ser surpreendente. Apenas tome um pouco de cuidado para não perder o anel de noivado no rio ou no mar. O mais prudente é amarrar uma linha ao anel e retirá-la apenas depois que a joia estiver bem firme no dedo dela!

pedido-casamento-mergulho

93. Está seguro de suas habilidades no wakeboard? Se sim, você pode surpreendê-la com um pedido que virará uma história para ser contada para o resto da vida! Então, que tal ficar de joelhos e pedi-la em casamento enquanto praticam wakeboard?

pedido-de-casamento-wakeboard

94. Contrate um voo particular para admirar não apenas a cidade onde moram, mas também o pôr do sol. Enquanto estiverem admirando este lindo espetáculo da natureza, faça o pedido de casamento. Assim que pousarem, comemorem com um bom champagne.

95. Que tal uma passeio de balão seguido da grande pergunta? Romântico e emocionante! Não se esqueça de posicionar uma câmera para registrar todo o pedido.

96. Vocês gostam de correr? Que tal escrever o seu pedido com ajuda de um aplicativo de corrida com GPS? Percorra um trajeto que escreverá a pergunta “Quer se casar comigo?”. Mostre a ela ou poste nas redes sociais e aguarde a reação.

pedido-de-casamento-corrida-gps

Com ajuda de animais

97. Vocês compartilham um grande amor por animais de estimação? Peça ajuda ao seu companheiro de estimação (ou ao dela) para fazer o pedido. Coloque uma mensagem ou mesmo o anel de noivado preso à coleira dele.

cachorro-pedido-de-casamento

98. Você também pode convocar e reunir um grande número de pugs carregando balões para deixar a atmosfera um pouco mais alegre e romântica. Uma introdução perfeita para qualquer pedido de casamento.

pedido-de-casamento-pug

pedido-de-casamento-pug-02

Fotos: The Bark Post

99. É praticamente impossível não se encantar com golfinhos, não é mesmo? Por isso, eles são os ajudantes perfeitos para um pedido de noivado mais do que especial. Eles podem carregar o anel de noivado, mensagens e até criar entradas triunfais para você surpreender sua futura noiva.

pedido-de-casamento-golfinho

Fotos: Sea World Parks

100. Elefantes são animais incríveis e inteligentes. Que tal pedir ajuda ao amigo de seis toneladas? Apesar do peso, quando bem treinado, elefantes conseguem obedecer comandos delicados e simples, como entregar um anel com sua tromba ou levantar uma plaquinha.

pedido-de-casamento-elefante

Fotos: Sa Travel Blog

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

2 Comentários

Deixe uma resposta