Skip to main content
Pedidos de Casamento

Ele colocou uma câmera na caixinha do anel de noivado para captar a reação dela ao pedido de casamento

O momento do pedido de casamento é único, não é mesmo? No entanto, embora fique registrado eternamente na memória do casal, por que não registrar tudo com uma câmera? Essa foi a ideia do Pedro que foi um pouco além. Ele não apenas contratou um fotógrafo para registrar o momento, mas também colocou uma câmera dentro da caixinha do anel de noivado para captar a reação da namorada.

Parece muito simples, mas todo mundo sabe ou deve imaginar como é difícil planejar uma surpresa para a pessoa amada. Manter o plano em sigilo não é tarefa fácil e tudo fica mais trabalhoso quando a pessoa desconfia que algo está para acontecer, afinal de contas o Pedro não utilizou a câmera que colocou na caixinha do anel apenas para registrar as reações de sua namorada, Aline. Ele mostrou o anel para vários amigos e familiares e registrou a emocionante reação de todos. Toda essa movimentação acabou levantando algumas suspeitas.

E este é o ponto alto da história do pedido de casamento do Pedro para a Aline. Ele decidiu que pediria a mão dela em casamento no dia 20/10/16, data do aniversário de 4 anos de namoro, mas não esperava que, às vésperas do pedido, ela descobrisse tudo.

O que parecia ter ido por água abaixo ganhou novo fôlego quando Pedro recebeu uma forcinha da equipe da Poésie para despistar a namorada. Ele solicitou à nossa equipe que elaborasse um e-mail falso, informando que o anel de noivado não chegaria a tempo do aniversário e deu um jeitinho para que, “acidentalmente”, a namorada visualizasse essa mensagem. Assim, embora soubesse que seria pedida em casamento, já não tinha certeza da data e mal podia imaginar a quantidade de reações emocionantes que Pedro havia captado com sua câmera secreta.

Ufa! Aproveitando que a Aline não esperava mais pelo pedido no aniversário de namoro, Pedro ficou livre para colocar o plano nos eixos. Fotógrafo e caixinha do anel devidamente em seus lugares, ele a convidou para uma caminhada pelo Passeio Pedra Branca para aproveitar o dia ensolarado.

Num canto mais afastado, perto de uma escultura, Pedro abriu seu coração para Aline.

Ajoelhado, Pedro pediu a Aline em casamento. Ela, sem conseguir conter a surpresa e a felicidade, disse sim. Várias vezes!

A Aline foi pedida em casamento pelo Pedro, com o Anel de Noivado Uni Princess II da Poésie

O vídeo de toda história do pedido de casamento é emocionante. Será que você vai conseguir não chorar?

Pedido-de-casamento-Pedro-e-Aline-video

fotos: Jonatas Silva Fotografia

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

3 Comentários

Deixe uma resposta