Skip to main content
Pedidos de Casamento

Ele levou 7 meses para pedir sua namorada em casamento

Sete meses! Esse foi o tempo que Luciano levou para pedir Renata em casamento. Assim que o casal comprou um terreno para construir um lar, Luciano deu início às primeiras filmagens pedindo para que Renata se casasse com ele. Com a ajuda de um quadro branco e uma canetinha, o rapaz se filmou em situações do dia a dia, em sua casa, no ambiente de trabalho e em pontos turísticos da cidade, sempre acompanhando de alguma mensagem pedindo para que Renata dissesse o tão esperado “sim”.

pedido-de-casamento-renata-e-luciano-02

pedido-de-casamento-renata-e-luciano-05

Segundo o noivo, Renata sempre dizia que era importante pedir sua mão em casamento ao pai dela, antes de oficializarem a união. Por essa razão, ele fez questão que os pais dela, Vera e Elson, e a sua própria mãe, Hilda, estivessem presentes no dia em do pedido de casamento. No início, ele considerou contar seus planos para os pais de Renata, mas mudou de ideia. Ele achou que seria interessante e mais divertido ver a reação de todos diante da surpresa.

pedido-de-casamento-renata-e-luciano-01

Após finalizar o vídeo, o grande desafio foi reunir todos para o grande dia. O casal reside em Foz do Iguaçu, no Paraná. Já os pais da noiva moram em Maringá-PR e a mãe do Luciano em Belo Horizonte-MG. Nesse momento, Luciano contou com a ajuda da irmã da Renata, a Ana Paula, que sugeriu marcar o pedido na véspera de seu próprio aniversário. Renata e a irmã moram juntas e seus pais iriam a Foz do Iguaçu para comemorar a data com Ana Paula.

pedido-de-casamento-renata-e-luciano-04

Com a justificativa de que comemorariam o aniversário de Ana, Luciano reservou uma mesa em um restaurante da cidade. Ele contou com a ajuda da equipe da casa para exibir o vídeo e, finalmente, pedir Renata em casamento. O resultado você confere abaixo:

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Um comentário

Deixe uma resposta