Skip to main content
Ideias de Pedido de CasamentoPedidos de Casamento

Ele pintou cada cômodo da casa para fazer um lindo pedido de casamento

Você já imaginou ser pedida em casamento na sua primeira casa? Essa ideia simples, mas surpreende, mudou a vida de Morgan para sempre. Juntos há mais de dois anos, ela e seu namorado Jackson compraram sua primeira casa. Diante de uma aquisição tão importante, Jackson decidiu fazer o pedido de casamento. Aproveitando a reforma, teve a brilhante ideia de usar a casa como palco para seu pedido. Nas paredes de cada cômodo, ele declarou todo o seu amor e o desejo de viverem uma vida feliz juntos.

01-pedido-de-casamento-casa-nova

No dia do pedido, Jackson disse à Morgan que eles iriam jantar fora e, sem dar muitas explicações, escolheu até a roupa que ela deveria usar. Antes de saírem, ele disse para ela que havia feito algumas alterações na casa e que mostraria a ela antes do jantar.

17-pedido-de-casamento-casa-nova

Chegando lá, ele pediu à Morgan que entrasse primeiro. Ela ficou em êxtase ao perceber o que estava acontecendo. Jackson não poderia ter escolhido lugar melhor para fazer o pedido.

07-pedido-de-casamento-casa-nova

Quero você como minha melhor amiga, minha parceira e meu amor verdadeiro. Eu prometo te encorajar e te inspirar. Amarei você nos bons e maus momentos. Eu sempre estarei aqui para rir com você e te animar. Vou te amar incondicionalmente nesta aventura que é estar casado.

04-pedido-de-casamento-casa-nova

Lar - É onde nossa história vai começar.

05-pedido-de-casamento-casa-nova

Ela andou pela casa, leu as mensagens e seguiu um caminho de pétalas até a sala principal, onde encontrou uma mesa improvisada, que acomodava um buquê de rosas e uma pequena caixa.

09-pedido-de-casamento-casa-nova

Neste momento, ele pegou a caixinha com o anel de noivado, ajoelhou-se na frente dela e se declarou, dizendo que aquele lugar seria o lar onde formariam uma família, onde a história de amor iria realmente começar. E as paredes, com todas aquelas declarações de amor, seriam para sempre a fundação do novo lar.

10-pedido-de-casamento-casa-nova

11-pedido-de-casamento-casa-nova

12-pedido-de-casamento-casa-nova

13-pedido-de-casamento-casa-nova

08-pedido-de-casamento-casa-nova

Eu quero passar o resto da minha vida com você.

06-pedido-de-casamento-casa-nova

Família faz dessa casa um lar.

14-pedido-de-casamento-casa-nova

16-pedido-de-casamento-casa-nova

15-pedido-de-casamento-casa-nova

O pedido de casamento foi muito simples, mas o amor e a dedicação envolvidos na produção criaram um poderoso e romântico momento, que será lembrado por muito tempo.

via: How he asked

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta