Skip to main content
Ideias de Pedido de CasamentoPedidos de Casamento

Este pedido de casamento feito com um Monopoly vai te impressionar

05-proposta-de-casamento-jogo-tabuleiro

Já apresentamos em nosso blog pedidos de casamentos criativos e muito elaborados, porém, Justin Lebon, surpreendeu muita gente no Reddit quando publicou seu pedido de casamento realizado com a ajuda de um tabuleiro do jogo Monopoly, um concorrente do famoso Banco Imobiliário. Ele compartilhou sua história no portal no penúltimo sábado, dia 26/09. Desde então, ela já foi vista mais de 475,000 vezes!

Justin Lebon e Michal Ott namoram há quatro anos. Por dois natais, Michal pensou que Justin iria pedi-la em casamento, mas ele não o fez.

03-pedido-de-casamento-monopoly

Contudo, a espera valeu a pena. Na manhã do natal de 2014, Justin surpreendeu com o seu pedido de casamento e foi muito além de simplesmente dizer “quer se casar comigo?”. Ele a presenteou com um tabuleiro de Monopoly, o jogo favorito de Michal. O que ela não esperava é que se tratava de um tabuleiro customizado, feito especialmente para contar sua história de amor e, é claro, para pedi-la em casamento.

“No momento que ela abriu o embrulho, ela disse: Aí meu Deus, é um Monopoly!”, contou Justin. “Eu sabia que ela amava o jogo original”.

02-pedido-de-casamento-monopoly

01-pedido-de-noivado-banco-imobiliario

“Mostrei a ela o tabuleiro do início ao fim. O endereço Match.com (o aplicativo de encontros) marcava o início do tabuleiro, a próxima casa é o primeiro encontro e assim por diante.”

06-pedido-de-noivado-banco-imobiliario

01-pedido-de-casamento-monopoly

04-pedido-de-casamento-monopoly

07-pedido-de-casamento-monopoly

Ele também incluiu endereços e locais especiais para o casal, como os lugares que eles passaram as férias juntos.
Uma curiosidade é que ambos moraram na mesma rua durante a infância em Fremont, Califórnia. Porém, como tinham uma diferença de idade de 4 anos, eles só foram descobrir este fato muito mais tarde, quando se encontraram no site de relacionamentos Match.com.

Após se acalmarem um pouco, Justin e Michal resolveram jogar uma partida do jogo. Ela fez a primeira jogada sem saber que o namorado havia alterado os números dos dados para que o resultado fosse sempre 7.

08-pedido-de-noivado-banco-imobiliario

Ela caiu na casa “Chance”, assim como planejado por Justin, e pegou a primeira carta que dizia “Pedido especial: quer se casar comigo?”, colocada furtivamente no topo do baralho pelo namorado.

07-pedido-de-noivado-banco-imobiliario

01-proposta-de-casamento-jogo-tabuleiro

Segundo as instruções da carta, se ela aceitasse a proposta de casamento, ela deveria se mover para a casa “Luxury Tax” ou Imposto de luxo. Neste momento, Justin se ajoelhou e disse as palavrinhas mágicas. Em seguida, tirou uma chave do bolso ao invés de um anel de noivado.

02-proposta-de-casamento-jogo-tabuleiro

“Ela ficou extremamente confusa! Eu perguntei se ela poderia me ajudar com algo bem legal e ela disse sim. Foi então que abrimos o compartimento secreto e lá estava o anel”. Então, ela me disse: “Caramba, você pensou em tudo mesmo!”.

Esse brilhante pedido de casamento foi concebido em novembro de 2014. Ele pediu uma mãozinha do seu amigo Mark Becker, que é dono de uma loja de artigos feitos de madeira, para fazer o tabuleiro. Cinco semanas depois, tudo estava pronto para a surpresa.

04-pedido-de-noivado-banco-imobiliario

03-pedido-de-noivado-banco-imobiliario

05-pedido-de-noivado-banco-imobiliario

09-pedido-de-casamento-monopoly

08-pedido-de-casamento-monopoly

“No final, a gente estava dando risada”, contou Justin. “Ela ainda estava em choque e não conseguia acreditar que era real”. Ela perguntava: “como os dados tinham resultado na soma exata para cair na casa certa?”. Eu disse a ela para olhar para os dados em sua mão. Foi muito, muito engraçado!

02-pedido-de-noivado-banco-imobiliario

via: Huffington Post / Reddit

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta