Skip to main content
Ideias de Pedido de CasamentoNoivadoPedidos de Casamento

Este rapaz fabricou um armário para fazer o pedido de casamento

Este é um pedido de casamento que poucas namoradas poderiam antecipar. Sem dúvida, uma surpresa e tanto! No aniversário de quatro anos de namoro, Blake, um rapaz com talento para a marcenaria, fabricou um armário para sua namorada guardar joias e bijuterias. Naquele momento, excitada e maravilhada com o seu novo armário, ela imaginava que aquilo era apenas um presente e nem sonhava que aquele objeto se transformaria em seu pedido de casamento. Às vezes, é tão bom estar errada, não é mesmo?

pedido-de-casamento-armario-01

pedido-de-casamento-armario-02

pedido-de-casamento-armario-03

Veja o vídeo que registrou todo o pedido. Não é preciso entender inglês para captar toda a emoção do momento.

Para os rapazes que gostam de colocar a mão na massa e se dão bem com a marcenaria, esta é uma ideia mais do que original para o seu pedido de casamento. Aqui no blog você encontra dezenas e dezenas de pedidos de casamento para buscar inspiração (veja 100 ideias de pedidos de casamento), mas garantimos que este armário é um pedido único.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta