Skip to main content
Ideias de Pedido de CasamentoPedidos de Casamento

Ideia de Pedido de Casamento – A Cabine de Fotos

Nunca subestime a simplicidade. Às vezes, ela pode ser bastante poderosa e, neste caso, bastante fofa. O pedido de casamento na cabine de fotos é um pequeno detalhe que pode eternizar esse momento tão especial.

Lembra quando vocês se conheceram? Está lembrado daquelas tardes gostosas de mãos dadas pelo parque ou pelo shopping? Vocês não queria fazer nada além de ficarem juntos. Pois é, resgate um desses dias e com um anel de noivado em mãos, você fará um belo pedido de casamento.

A ideia é mostrar a caixinha com o anel de noivado, enquanto vocês tiram fotos dentro de uma cabine de fotos. Como alguns casais que passaram por essa experiência, postaram as fotos na internet, é mais fácil entender o conceito observando as imagens.

Veja esse rapaz, por exemplo. Primeiro, um olhar sério e completamente apático. Em seguida, o anel de noivado, que ela mal percebe. A terceira foto, sem dúvida, é a melhor. Ela capturou o momento exato que o coração dela entendeu o que estava acontecendo.  Lindas emoções que ficarão gravadas para sempre.

Foto: Site do Casal – Angela e Ithyle

Neste outro caso, o noivo já foi direto ao assunto. No primeiro quadro, olhinhos na pequena surpresa que ele estava preparando… E o resto virou história para ser contada e recontada.

Foto: Flickr do Noivo – David Pond

O noivo a seguir preferiu não arriscar com improvisos. Com ajuda da dona da cabine de fotos, treinou diversas vezes, para garantir que a caixinha com o anel de noivado apareceria na foto. Tudo aconteceu como o planejado!

Foto: Ashley Bride

E aí? Agora chegou a sua vez!

Pedidos de casamento como esses nos ensinam como pequenas coisas podem tomar grandes proporções. Lembre-se: o amor é feito de pequenos detalhes.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Um comentário

Deixe uma resposta