Skip to main content
Ideias de Pedido de CasamentoPedidos de Casamento

Ideia de Pedido de Casamento – Balões

Procurando por um pedido de casamento romântico? Que tal balançar o mundo de sua futura esposa com alguns balões? Pois é, com um pouquinho de criatividade e esforço, você poderá usá-los para criar um pedido de casamento super íntimo.

Quem já assistiu ao filme Patch Adams – O Amor é Contagioso – deve se lembrar da cena em que Carin Fisher, por quem Patch está apaixonado, chega em casa, no dia do seu aniversário: balões por todos os lados! Eram tantos, que ela mal sabia que, logo em frente, estavam Patch e todos os seus amigos.

Uma sala lotada de balões, com você escondido e de joelhos já é, sem dúvida, uma bela de uma surpresa. No entanto, vamos deixar as coisas um pouco mais românticas e personalizadas. Que tal encher um cômodo da casa com balões – um pouco menos de balões do que no filme – que carregam fotografias, emails e cartas que têm significado para vocês?

pedido-de-casamento-baloes

Gaste tempo para escolher as fotos, cartas e etc. Essa é a parte mais importante do seu pedido de casamento.

Quando o dia chegar, deixe que ela entre no ambiente e aguarde. Dê alguns minutos para que ela aprecie e comece a entender o que está acontecendo. Depois de algum tempo, você pode, discretamente, aparecer na porta de joelhos e com o anel de noivado nas mãos. Seja paciente e espere que ela note que você está ali.

Sejam muito felizes!

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta