Skip to main content
AmorIdeias de Pedido de CasamentoPedidos de Casamento

Ideia de Pedido de Casamento – Escultura com Livros

Se sua namorada é daquele tipo que entra em uma livraria e se sente no paraíso, esse pedido de casamento é perfeito para ela. Sim, são tantos livros e tão pouco tempo para ler. No entanto, não tenha dúvida, os livros a seguir, que você dará à sua futura esposa, jamais serão esquecidos na prateleira, muito pelo contrário, serão lidos, relidos e indicados por muitos.

Todo o conceito do seu pedido de casamento será baseado no trabalho da artista americana Luciana Frigerio. Ela é o talento por trás de belas esculturas feitas com livros, cujas páginas são dobradas para transmitir alguma mensagem.

escultura-livro-marry-me

Luciana dobra precisamente as páginas de livros reciclados para formar letras, usando as fontes Helvetica e Times. A escultura acima está à venda por US$500. O mais legal é que você pode entrar em contato diretamente com a artista para construir e personalizar sua mensagem. O preço é cerca de US$25 por letra (varia com a quantidade). Confira a loja e contato da artista: Luciana Frigerio

escultura-livro-pedido

Você, sem dúvida, encontrará várias maneiras para personalizar o seu pedido de casamento. Não se restrinja apenas à mensagem. Você pode, por exemplo, usar livros que tenham significado especial para vocês. Outra ideia é montar uma pequena biblioteca para ela, cujo elemento de destaque seriam os livros do seu pedido de casamento. Se optar por esse caminho, contratar um arquiteto pode ser de grande ajuda.

Imagine só: um dia ela entra em sua casa e percebe que aquela estante que você estava montando, no final das contas, era por causa dela; ela olha para os livros e vê a mensagem “QUER SE CASAR COMIGO?”; olha para você e o coração dela tenta processar tudo o que está acontecendo; você fica de joelhos e mostra um belo anel de noivado. Imagine só!

Se o casamento ainda não está nas cartas ou ele já aconteceu há algum tempo, você também pode aproveitar a ideia para demonstrar carinho pela pessoa que está ao seu lado. Não espere datas especiais para isso. Acreditem, demonstrar seu amor em dias inesperados surpreende qualquer um.

escultura-livro-you-me

escultura-livro-the-best

Site da Artista: Luciana Frigerio
Loja: Etsy

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Um comentário

  • weberty disse:

    Faço o mesmo serviço e também disponibilizo curso em pdf. Caso queira mais informações. Grande abraço!

Deixe uma resposta