Skip to main content
Ideias de Pedido de CasamentoPedidos de Casamento

Ideia de Pedido de Casamento – Lanternas Flutuantes na Taliândia

Viagens são e sempre serão ótimas ocasiões para fazer o seu pedido de casamento. Se você está planejando algo do tipo e busca por lugares diferentes, o festival Yi Peng, em Chiang Mai, Tailândia, sem dúvida, tem que estar em sua lista de possibilidades. Essa é uma daquelas experiências onde os seus melhores sentimentos aparecem e tentam escapar por todos os lados: é o estado de espírito perfeito para um romântico pedido de casamento. Então, anel de noivado em mãos e corra para fazer as malas.

O evento ocorre durante a segunda lua cheia do mês de novembro. Milhares de pessoas se reúnem para lançar lanternas flutuantes no céu tailandês. Elas voam devido ao ar aquecido, gerado por pequenas velas que são acopladas ao interior das lanternas. Milhares de lanternas são lançadas ao céu ao mesmo tempo. A vista é deslumbrante:

tailandia-lanternas-flutuantes-3
Foto: Justin Ng

tailandia-lanternas-flutuantes-1
Foto: Yang Tee Mon

tailandia-lanternas-flutuantes-2
Foto: Komang Neo

tailandia-lanternas-flutuantes-4
Foto: Ekachai Jirachuphun

Lançar a lanterna tem significados diferentes. Muita gente acredita que a lanterna levará todos os problemas embora, por exemplo. Para vocês, entretanto, ela significará um novo passo no relacionamento: o casamento. Noivar em um cenário espetacular como esse será uma experiência inesquecível.

Participe do espetáculo, lance uma lanterna. Aproveite um pouco o momento e admire a beleza das lanternas flutuantes. Então, diga algo especial para ela e, em seguida, fique de joelhos e mostre o anel de noivado. Sejam felizes!

Atenção! Tomem muito cuidado, pois vocês podem não querer nunca mais voltar de lá!

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta