Skip to main content
Ideias de Pedido de CasamentoPedidos de Casamento

Ideia de Pedido de Casamento – O Primeiro Filme

Esta é uma ideia de pedido de casamento ideal para as mulheres mais reservadas e que valorizam a simplicidade do dia-a-dia ao seu lado.

Você se lembra do primeiro filme que assistiram juntos? Ou se lembra do primeiro filme que teve algum significado para o relacionamento de vocês? Que tal usá-lo em seu pedido de casamento? Eis como as coisas poderiam se desenrolar:

O Roteiro

Após um longo dia de trabalho, vocês vão para casa, trocam de roupa e vestem aquela velha e confortável camiseta para ficarem juntos em frente à TV, sem fazer nada. É um momento simples, mas você sabe como é gostoso.

Então, você sugere para ela: “Amor, que tal assistirmos (………………….), hein?”. Se o filme faz parte da história de vocês, ela, provavelmente, ficará mais do que feliz com a sugestão.

Após algum tempo de filme, você deixará a sala. Não há problema se ela perceber. Nesse momento, o filme será estrategicamente interrompido com alguma gravação feita por você.

De dentro da televisão, você conversará com ela. Quais palavras usar e como dizê-las são lições de casa para você. No entanto, você pode concluir com: “mas eu tenho uma má notícia. Se você quiser assistir ao final do filme, terá que correr atrás do verdadeiro, pois este acaba aqui. No entanto, o cara que está atrás de você tem um prêmio de consolação”.

Quando ela se virar, você estará lá, de joelhos e com o anel de noivado em mãos, pronto para dizer: “quer se casar comigo?”.

A Preparação

Em primeiro lugar, o mais importante é escolher suas palavras. Gaste um pouco de tempo pensando e se tiver um pouco de dificuldade, sugerimos o seguinte artigo: O que dizer no pedido de casamento?

Quando conseguir traduzir seus sentimentos em palavras, você estará pronto para filmar o que tem a dizer. Cabe apenas a você escolher a complexidade e o nível de produção do seu pequeno filme. Você pode usar a câmera do seu celular, pegar a câmera do amigo emprestada ou até mesmo pedir auxílio para um profissional, que pode dar um toque especial no seu material.

Que tal aparecer dentro do filme original, na cena mais importante, por exemplo? É possível alcançar esse efeito com a técnica de Chroma Key ou Fundo Verde, veja como ela funciona:

Se optar por não contratar um profissional para auxiliá-lo, existem tutoriais na internet que ensinam como você pode fazer o seu próprio Chroma Key caseiro.

Com sua pequena produção e com anel de noivado ou alianças em mãos, você está pronto para balançar o mundo dela com o seu pedido de casamento.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta