Skip to main content
Ideias de Pedido de CasamentoPedidos de Casamento

11 ideias de pedido de casamento para os amantes de esportes radicais

Um pedido de casamento em condições normais já é, por si só, um momento emocionante! Os sentimentos ficam à flor da pele em uma mistura de ansiedade e deslumbramento. No entanto, existem futuros pretendentes que gostam de adicionar uma dose extra de adrenalina à ocasião. Então, selecionamos algumas ideias de pedidos de casamentos que combinam romantismo a esportes radicais para casais que levam uma vida mais aventureira. Inspire-se!

1. Pedido de casamento na pista de skate

pedido-de-casamento-skate-amelia-brodka

Fotos: Alec Beck/Instagram

A skatista profissional Amelia Brodka e seu namorado Alec Beck participavam do festival Vans Combi Classic em Orange, Califórnia. Amelia concedia uma entrevista falando sobre como a paixão pelo skate uniu o casal. Anos antes, os dois se conheceram no mesmo festival. O momento foi tão importante que ele chegou a fazer um colar com alguns azulejos da pista de skate para presenteá-la.

No meio da entrevista, o repórter chama Alec, que está do outro lado da pista, para bater um papo ao lado da namorada. Alec desce com seu skate sobre a pista e, em uma manobra suave, aterriza de joelhos para fazer a pegunta que leva Amelia ao êxtase:

2. Pedido de casamento durante salto de paraquedas

Fã de esportes radicais, Brandon Strohbehn, decidiu que faria o pedido de casamento à namorada Nicole Nepomuceno durante um salto de paraquedas, a mais de 10.000 pés de altura, em San Diego, Califórnia. Segundos antes de soltá-la no ar, Brandon mostra a caixinha com o anel de noivado dizendo que “a ama mais que tudo”.

Para quem ficou preocupado com a segurança do anel de noivado, Brandon explica:

Eu comprei uma réplica do anel de noivado pois eu sabia do risco de derrubá-lo durante o nosso salto.

3. Pedido de casamento durante descida de rapel

Seth decidiu pedir a sua namorada Nicole em casamento no mesmo cânion em que se conheceram, por meio de um grupo de rapel. Naquele dia, Seth salvou Nicole de uma queda durante a prática do esporte. Um ano depois do acidente, Nicole estava determinada a refazer o trajeto. Enquanto ela se preparava para evitar novos equívocos, o namorado e seus amigos preparavam tudo para o momento do pedido.

Nicole achou estranho o fato do grupo todo deixá-la sempre por último para descer os paredões, mas imaginou que fosse uma medida de segurança por conta de seu acidente no ano anterior. Porém, ao descer o último paredão, notou que as pessoas estavam aglomeradas aguardando por ela e Seth estava sozinho, parado ao centro de um corredor decorado com flores e velas. Veja abaixo a história do casal:

4. Pedido de casamento com wakeboard

Curtir um dia de sol se divertindo no wakeboard é a programação perfeita para um casal aventureiro. E se o passeio for acompanhado do pedido de casamento, melhor ainda. Foi isso que aconteceu com Brynn Hathaway, que foi surpreendida pelo namorado Matthew enquanto estavam em cima da prancha.

Matthew descreve o que o motivou a fazer um pedido tão inusitado:

Como homem, você tem apenas uma oportunidade para fazer a maior surpresa de sua vida: o seu pedido de casamento. Esse foi o meu jeito de criar um único, memorável e nunca antes feito pedido de casamento. Tudo isso com muita diversão durante o processo. Esse é o meu pedido! Brynn Hathaway, eu te amo!

5. Pedido de casamento na pista de snowboard

Para um casal de snowboarders profissionais, nenhum lugar do mundo seria mais perfeito para o pedido de casamento do que um cenário coberto por neve.

Jonathan Cheever está acostumado em ver seu nome e da sua namorada em reportagens esportivas, mas nunca, até então, havia imaginado que a sua prancha ganharia tanto destaque na mídia. O motivo? Jonathan personalizou sua prancha e pediu sua namorada em casamento durante o campeonato Winter X-Games 2016.

poesie-pedido-de-noivado-snowboard

Fotos: ESPN via The Inertia

Engana-se quem pensa que o pedido de casamento deve ser muito elaborado. Esse pedido na pista de ski é a prova que não é necessário nada extravagante para o grande momento. De joelhos na neve e com anel de noivado em mãos, esse noivo deixou a sua futura noiva eufórica.

6. Pedido de casamento na pista de corrida offroad

casamento-Mike-Garrison-Britani

Fotos: Stag and Bird Photography

Mike Garrison ficou famoso por realizar o pedido de casamento durante uma corrida. Para a surpresa de todos, o seu discurso carregava uma história emocionante. Mike sempre teve o sonho de ser piloto profissional, mas em agosto de 2006, enquanto participava de uma corrida, sofreu um acidente grave, que o deixou paraplégico. Desde então, sua namorada Britani é quem dá forças para Mike continuar lutando.

Em seu canal no Youtube, Mike se declara:

Recentemente, eu viajei para o meio de Oklahoma para participar do Level 5 Offroad Series. Um grande regresso, uma pista tranquila e um dinheiro fácil de ganhar. Ganhei a corrida? Não. Eu ganhei o dinheiro? Não. Eu sai do percurso apenas para ganhar a coisa a mais importante da minha vida? Sim.

Embora possamos ter uma vida na lama e sobre 4 rodas ao invés de milhões e mansões... Eu amo essa menina, e não posso esperar para passar o resto da minha vida com ela!

7. Pedido de casamento saltando de bungee jump

Amigos desde 2005, Zach e Ericka se conheceram no restaurante onde trabalhavam. Foram seis anos de amizade até que finalmente se convenceram que eram feitos um para o outro.

A ideia do pedido surgiu enquanto o casal e alguns amigos planejavam uma viagem para Las Vegas. Ericka manifestou o interesse em pular de bungee jump na torre Stratosphere e, imediatamente, Zach percebeu que era a oportunidade de pedir a mão da sua noiva em casamento. A 855 pés do chão, a grande surpresa esperava por Ericka: um banner gigante exibindo as palavras “Quer casar comigo?”.

poesie-pedido-de-noivado-esporte-radical-bungee-jump

Fotos: Chris Dunn & Loren Billington via How He Asked

8. Pedido de casamento na trilha de Motocross

Todo piloto de motocross adora reservar um tempo da semana para acelerar sua moto. Por isso, essa mulher apaixonada por aventura aceitou o convite do namorado para fazer uma trilha, sem imaginar a surpresa que ele havia preparado. Em determinado ponto do trajeto, ela foi surpreendida com uma mesa com flores e em meio à mata.

9. Pedido de casamento em um percurso de bike

Amanda era acostumada a andar de bicicleta com o namorado. Então, o que parecia ser um dia comum era, na verdade, um dos dias mais importantes de sua vida. Ao longo do percurso, ela se deparou com plaquinhas que formavam a frase: “Amanda, quer casar comigo?”. Mais à frente, seu namorado a esperava com o anel de noivado.

10. Pedido de casamento em mergulho no mar

Este casal quebrou paradigmas, quando a Bruna decidiu que pediria Luciano em casamento. A Bruna ganhou um mergulho de presente de aniversário de seu namorado e percebeu que a ocasião oferecia o cenário ideal para uma declaração de amor inesquecível, afinal, o mar era uma paixão em comum do casal.

Com ajuda da equipe O Pedido, ela fez o pedido debaixo d’água, utilizando plaquinhas com os dizeres “Casa Comigo?”.

11. Pedido de casamento com manobras de parkour

Com uma história de amor de quase 10 anos, Benny e Christina já viviam um relacionamento como marido e mulher. Porém, Benny sentia que ainda faltava alguma coisa: o pedido de casamento.

Um dia, uma amiga convidou Christina para assistir a um filme no cinema. Para a surpresa de Christina, Benny aparece em um dos trailers promocionais praticando Parkour em um galpão. Sem entender o que está acontecendo, a história começa a se desenrolar no vídeo: Benny faz algumas manobras de Parkour para chegar até ao cinema e fazer o pedido de casamento.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta