Skip to main content
Pedidos de Casamento

Lindo pedido de casamento no Rockefeller Center feito por um dos leitores do blog

Na simplicidade de alguns momentos, existem histórias memoráveis prontas para acontecer. O que era para ser uma simples tarde de patinação no gelo, acabou se transformando em um dos momentos mais especiais da vida do casal a seguir.

Juntos, de mãos dadas, talvez um pouco desengonçados, os dois se divertiam na pista de patinação do Rockefeller Center e ela não imaginava que aquilo fosse terminar com um romântico pedido de casamento.

pedido-de-casamento-rockefeller-center-01

Há um tempo atrás, postamos um artigo com uma ideia: fazer o pedido de casamento na famosa pista de patinação do Rockefeller Center em Nova York (veja os detalhes aqui). A ideia inspirou alguns leitores e um deles decidiu seguir em frente!

J. pesquisou, planejou e organizou um belo pedido de casamento. Depois que decidiu que faria o pedido na pista de patinação do Rockefeller Center, ele entrou em contato com o Patina Group, responsável pela administração da pista e ajeitou todos os detalhes. Em seguida, contratou a fotógrafa Martha Sachser para registrar todos os momentos.

pedido-de-casamento-rockefeller-center-02

pedido-de-casamento-rockefeller-center-03

pedido-de-casamento-rockefeller-center-04

pedido-de-casamento-rockefeller-center-05

pedido-de-casamento-rockefeller-center-06

pedido-de-casamento-rockefeller-center-07

pedido-de-casamento-rockefeller-center-08

pedido-de-casamento-rockefeller-center-09

pedido-de-casamento-rockefeller-center-10

pedido-de-casamento-rockefeller-center-11

pedido-de-casamento-rockefeller-center-12

pedido-de-casamento-rockefeller-center-13

pedido-de-casamento-rockefeller-center-14

Contatos

Fotos

Todas as fotos foram feitas por Martha Sachser. Veja mais imagens deste lindo pedido de casamento em NY&About.

Então, para quem procura um fotógrafo para registrar seu pedido de casamento em Nova York, sugerimos que prestigie nossa conterrânea. Você pode encontrá-la em NY&About e www.facebook.com/nyandabout

Patina Group

Se você também quer fazer o seu pedido de casamento na pista de patinação do Rockefeller Center, basta entrar em contato com o Patina Group.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta