Skip to main content
Anéis de NoivadoIdeias de Pedido de CasamentoPedidos de Casamento

Pedido de casamento com anel de safira – Ana Clara e Hugo

A amizade é um terreno fértil para belas histórias de amor! Foi assim com a Ana Clara e Hugo, grandes amigos que, sem perceber, acabaram se apaixonando. Quando se conheceram, jamais poderiam imaginar que essa história acabaria em pedido de casamento.

Hugo, cliente da Poésie, não optou apenas por uma joia diferenciada, um anel de safira, mas também teve uma ajudinha do pessoal do O Pedido (assessoria especializada em pedidos de casamento originais) para fazer um pedido de casamento inesquecível.

O pedido de casamento

Um amigo de Hugo criou um grupo no Whatsapp convidando o casal para passar um final de semana em uma Pousada na Praia do Sagi. É claro, era Hugo quem estava organizando as coisas por baixo dos panos, fazendo de tudo para que Ana Clara não desconfiasse de nada!

convite-pedido-de-casamento

A armação não parou apenas no grupo do Whatsapp. Hugo também criou um falso convite para um luau fictício, que aconteceria no dia 27/11/2015 na praia. Ele, inclusive, pediu que a namorada de um amigo falasse para Ana Clara se arrumar, pois seria uma festa e tanto. Ela caiu direitinho!

02-pedido-casamento-luau

Quando a hora do luau começou a se aproximar, o casal desceu para praia. No caminho, Ana Clara ouviu a sua música predileta, Kiss me, mas achou que fosse apenas uma coincidência. No entanto, ao chegar no local do evento, deparou-se com lindas fotos, flores, velas e uma bela mesa de jantar. O tempo parou! Assim que começou a compreender melhor a situação, já estava chorando e o pedido de casamento já estava acontecendo.

03-pedido-casamento-ana-clara-hugo

06-pedido-de-casamento-praia

07-pedido-de-casamento-praia-hugo-ana-clara

Veja o que a Ana Clara tem a dizer sobre esse dia:

“Nunca vou esquecer desse dia, vou ficar por muito tempo com aquele ‘filme’ na minha cabeça e com aquele velho frio na barriga. Só tenho a agradecer a Deus pelo rapaz tão maravilhoso que ele escolheu para eu passar o resto da minha vida, eu tenho muita sorte, mas não acredito que seja sorte, e sim o Destino que Deus escolheu pra mim”.

O anel de noivado

Hugo optou por um anel de noivado clássico, mas com um pequeno toque de personalidade: a pedra central era uma safira. O modelo escolhido foi o Anel de Noivado Uni I-Sa.

01-pedido-casamento-anel-safira

04-anel-poesie-uni-safira

05-pedido-de-casamento-anel-poesie

Anel de noivado Uni I-Sa - Poésie

fotos: Salieri Lima

via O Pedido – Assessoria especializada em pedidos de casamento originais. O Pedido surgiu da paixão em realizar o sonho de casais apaixonados! A empresa é especialistas em pedidos de casamento exclusivos e surpresas românticas.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

2 Comentários

Deixe uma resposta