Skip to main content

Você se decidiu: chegou a hora de fazer o pedido de casamento. Sim, agora você sabe que chegou a hora do “eu te amo” amadurecer e se tornar “vou te amar para sempre”, não é mesmo? No entanto, a certeza do seu coração vem acompanhada de algumas pequenas dúvidas, afinal de contas, você quer que o pedido de casamento seja romântico e memorável. Você sabe o que quer, mas não sabe exatamente como fazer. Então, se está atrás de algumas ideias, aqui vai uma que você não pode deixar de considerar: pugs.

Ah sim, essas criaturinhas que transbordam fofura serão suas aliadas para transformar o seu pedido de casamento em algo inesquecível. Pelo menos essa foi a ideia que deu muito certo para um rapaz chamado Ed.

pedido-de-casamento-pug-01

Ed entrou no Meetup – uma rede que ajuda pessoas a encontrarem grupos que se reúnem pessoalmente – e procurou por um grupo de admiradores de pugs em Nova York. Encontrou e conseguiu a ajuda de vários voluntários que colocaram 16 pequenos pugs à disposição de Ed para o dia do pedido de casamento.

pedido-de-casamento-pug-07

Cada cachorrinho, além de carregar um balão em forma de coração, também estava com uma pequena plaquinha para marcar sua participação no evento. Algumas diziam: “I helped at the Pug Proposal 2013” – “Eu ajudei no pedido de casamento pug 2013”.

pedido-de-casamento-pug-08a

pedido-de-casamento-pug-02

pedido-de-casamento-pug-03

pedido-de-casamento-pug-06

pedido-de-casamento-pug-04

pedido-de-casamento-pug-05

fotos: The Bark Post

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta