Skip to main content
Ideias de Pedido de CasamentoPedidos de Casamento

Pedidos de Casamento Românticos de Filmes

Conheça alguns dos pedidos de casamento mais românticos já produzidos por Hollywood. Emocione-se ou inspire-se para fazer o seu próprio pedido.

Afinado no Amor

Esse pedido de casamento, sem dúvida, vai mexer com você. No avião, Adam Sandler, em Afinado no Amor (The Wedding Singer), dispara um tiro certeiro no coração de Julia (Drew Barrymore): I Wanna Grow Old With You (Quero Evelhecer com Você).

Lado a Lado

Um simples toque de criatividade pode transformar um pedido de casamento comum em algo espetacular! Em Lado a Lado (Stepmom), Luke (Ed Harris) acorda Isabel (Julia Roberts) com um beijo e com uma caixinha de anel de noivado vazia em mãos. E se declara:

Quando duas pessoas se amam, é um ato de vontade: uma decisão. Você tem que se comprometer com essa decisão e com a escolha de amar um ao outro, mesmo que seja por um simples fio. Eu deixei o fio se romper uma vez, mas agora não permitirei que isso aconteça novamente.

Veja, então, o que acontece após o discurso de Luke:

Ele Não Está Tão a Fim de Você

Um pedido de casamento simples, porém profundo, marcará o coração de qualquer mulher para o resto da vida. Quem não se lembra do pedido de casamento que Neil (Ben Affleck) fez a Beth (Jen Aniston) em Ele Não Está Tão a Fim de Você (He’s Just Not That Into You). Ele escondeu o anel de noivado no bolso de uma calça velha. Quando ela descobre o que está acontecendo ele diz:

Eu quero te fazer feliz. Eu preciso fazê-la feliz, para que eu tenha qualquer chance de também ser feliz.

Serendipity

Pétalas de rosas, velas… O que poderia ser melhor que isso para preparar o coração para um pedido de casamento? Pois é este o cenário que Sarah Thomas (Kate Beckinsale) encontra ao chegar em casa. Além do ambiente romântico, uma caixa enorme que dizia “Abra-me”. Assita:

Sweet Home Alabama

Andrew (Patrick Dempsey) leva Melanie (Reese Witherspoon) a uma joalheira, depois do horário comercial. Como se isso não fosse o suficiente, Andrew, após o pedido de casamento, faz um pequeno gesto e diz: “escolha qualquer um (anel de noivado)”.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta