Skip to main content
Pedidos de Casamento

Rapaz faz pedido de casamento para 5 princesas na Disney

O pedido de casamento é um momento muito especial, que deve ser levado a sério. No entanto, com um pouco de bom senso é possível misturar bom humor e carinho, não é mesmo? Hoje, o nosso personagem principal é Blaine Gibson, um rapaz que teve uma ideia incrível para alegrar o seu dia e o de algumas atrizes que trabalham nos parques da Disney. Ele comprou um anel de noivado simples no Walmart para balançar o coração de suas princesas favoritas: Ariel, Cinderela, Rapunzel, Jasmine, Sininho e até o Gastão não escapou!

pedido-de-casamento-disney-01

pedido-de-casamento-disney-02

pedido-de-casamento-disney-03

pedido-de-casamento-disney-04

pedido-de-casamento-disney-05

pedido-de-casamento-disney-06

pedido-de-casamento-disney-07

pedido-de-casamento-disney-08

Não é todo dia que se é pedida em casamento, não é mesmo? Ainda mais por um completo estranho! Esse pequeno gesto, ficar de joelhos com uma aliança de noivado em mãos na frente da mulher amada, é muito poderoso. Mesmo quando se manifesta da maneira mais inocente, como uma simples brincadeira para alegrar o dia de trabalhadores, ele consegue tocar o coração dos envolvidos.

No final, o anel ficou com a Sininho, por ser a preferida de Blaine Gibson.

via My Modern Met
Twitter de Blaine Gibson

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta