Skip to main content
Pedidos de Casamento

Rapaz surpreende namorada com realidade virtual para fazer o pedido de casamento

“Neste mundo ou em qualquer outro, quero ser seu par.” Provavelmente, algo assim motivou esta surpresa. Para este rapaz, este mundo é pequeno e comum demais para ser palco de um momento tão especial. Pensando nisso, ele planejou uma verdadeira aventura em outra dimensão para surpreender a namorada. Com o pretexto de testar um equipamento de realidade virtual, ele encontrou a deixa perfeita para fazer o tão esperado pedido de casamento.

O vídeo começa e, em primeiro momento, para quem observa de fora, a moça parece vagar sem rumo pela sala.

01-equipamento-realidade-virtual-pedido-de-casamento-tecnologico

Com um equipamento de visualização preso na frente dos olhos e um tipo de dispositivo de controle nas mãos, ela passeia por um mundo colorido. Com a ajuda do rapaz, ela encontra um pequeno incentivo para continuar o passeio: um bilhetinho de amor.

02-carta-de-amor-realidade-virtual-pedido-de-casamento-geek

Eu amo você. Amo tudo em você. Você é meu mundo. Eu não quero nem pensar em te perder. Então, com a aprovação da sua mãe e da sua avó, eu tenho algo para perguntar para você.

O ápice da experiência com a realidade virtual acontece quando ela encontra a recompensa máxima: o pedido de casamento.

04-quer-casar-comigo-imagem-realidade-virtual-pedido-de-casamento

Quer casar comigo?

No fim, o pedido retorna do virtual para o mundo real na forma mais tradicional possível, com o rapaz ajoelhado, segurando o anel de noivado e aguardando a resposta. E, é claro, a reação dela não deixou dúvidas: sim, ela aceitou se casar com ele.

O que começou com uma simples brincadeira se transformou num dos dias mais especiais do casal, confira:

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta