Skip to main content
Pedidos de Casamento

Um pedido de casamento de 365 dias! Atenção: lágrimas podem escorrer dos seus olhos

Nunca um pedido de casamento demorou tanto tempo para ser feito. É incrível a dedicação de algumas pessoas para criar momentos inesquecíveis para aqueles que amam. Hoje, vocês conhecerão a história de Dean Smith e seu romântico pedido de casamento para Jennifer Kessel. Durante nada mais nada menos do que 365 dias, o rapaz se filmou com um cartaz pedindo que Jennifer se casasse com ele. Então, não se trata apenas de devoção e muita dedicação, mas também de autocontrole e paciência. Quem já fez o pedido de casamento sabe como é! Quando você decide que vai passar o resto da vida ao lado de alguém, você quer que o resto da vida comece o mais rápido possível, nada de esperar. Então, deve ter sido muito difícil reunir forças para segurar a ansiedade.

01-pedido-de-casamento-365-dias

02-pedido-de-casamento-365-dias

03-pedido-de-casamento-365-dias

No vídeo a seguir, o pedido de casamento é feito em uma viagem à Aruba e Dean conta com a ajuda da família da namorada. Tudo começa com a irmã de Jennifer, que bate na porta do seu quarto com um cartaz, o qual pede que ela se dirija à recepção do hotel. Em seguida, ela é encaminhada para a praia, onde assiste ao vídeo gravado por Dean com 365 perguntas: “quer se casas comigo?”.

Pegue o lenço e veja o desfecho desta história.

Este pedido de casamento já tem mais de 20 milhões de visualizações e já um dos mais vistos do Youtube.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta