Skip to main content
Ideias de Pedido de CasamentoPedidos de Casamento

Veja a reação desta namorada a esse pedido de casamento na cabine de fotos

O que começou como uma simples foto para um porta-retratos da sala acabou se transformando na maior surpresa da vida desta menina que, naquele momento, não suspeitava que seria pedida em casamento.

Essa é uma ideia super simples, porém super original e muito impactante. Já publicamos aqui no blog a ideia de pedido de casamento na cabine de fotos. Visite o artigo e veja como a reação das namoradas é sempre surpreendente!

Um dos grandes desafios do pedido de casamento é registrar o momento, afinal, é provável que você só faça o pedido de casamento apenas uma vez na vida. Na maioria das vezes, isso demanda a ajuda de alguns amigos ou até de fotógrafos profissionais, o que pode não ser o ideal para muita gente. Assim, o pedido de noivado na cabine de fotos aparece como uma ideia muito legal, pois é inesperada e você conseguirá registrar todas as emoções e detalhes do momento do “quer se casar comigo?”.

É claro que, apesar de simples, o pedido demanda um pouquinho de ensaio. Em um post na internet, Kevin, o rapaz do vídeo acima, disse ter praticado várias vezes o ato de abrir a caixinha de anel de noivado com apenas uma mão.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta