Skip to main content
Anéis de Noivado

Anéis de noivado com arabescos: 10 modelos para surpreender a sua futura noiva

Se a ideia de fazer o pedido de casamento com um anel de noivado com arabescos nunca havia passado pela sua cabeça antes, apostamos que será difícil não sonhar com essa opção após conhecer a nossa coleção de anéis de noivado com este rico e minucioso trabalho em ouro 18k.

O arabesco é um conjunto de formas geométricas inspiradas nas curvas e movimentos da natureza, como plantas e flores. A combinação das formas resulta em um elemento ornamental cujo objetivo principal é tornar algo mais atraente, por isso, o arabesco é muito presente no universo da arquitetura, nos artigos de decoração e nos vestuários.

Se você busca uma joia rica em detalhes, beleza e significado, um anel com os movimentos graciosos dos arabescos é a joia perfeita para surpreender a sua namorada e dizer a tão aguardada pergunta: “quer casar comigo?”. Selecionamos 10 modelos de anéis de noivado com arabescos para você se inspirar. Confira!

anel-de-noivado-ouro-amarelo-e-diamantes

Anel de Noivado Uni Princess II

anel-de-noivado-para-pedido-de-casamento

Anel de Noivado Insígnia II

anel-de-noivado-de-diamantes-estilo-vintage

Anel de Noivado Elysian II

anel-de-noivado-de-coracao

Anel de Noivado Lovely II-Ru

anel-de-noivado-elegante-estilo-vintage-ouro-amarelo

Anel de Noivado Arkhos II

anel-de-noivado-classico-com-arabescos

Anel de Noivado Joy Princess II

anel-de-noivado-solitario-estilo-romantico

Anel de Noivado Relique II

anel-de-noivado-solitario-de-diamante

Anel de Noivado Garden II

Anéis de noivado com arabescos para noivas nada convencionais

Formas delicadas e com um toque de romantismo são bem-vindas tanto em anéis de estilo mais clássico, quanto em anéis nada convencionais. Portanto, quem aprecia as belas curvas dos arabescos, mas está à procura de uma joia que expresse melhor o gosto exótico da futura noiva, vai se surpreender com duas opções de anéis de noivado da Poésie: o Anel de Noivado Afterlife e o Anel de Noivado Persephone. Estes modelos possuem um rico trabalho de arabescos e ganham ainda mais charme com um imponente diamante negro. Sem dúvida, são joias perfeitas para surpreender quem não se considera como o resto do mundo e se sente diferente.

anel-de-noivado-ouro-amarelo-e-diamante-negro

Anel de Noivado Afterlife II

anel-de-noivado-com-flores-e-diamante-negro

Anel de Noivado Persephone II

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta