Skip to main content
Ideias de Pedido de CasamentoPedidos de Casamento

Pedido de casamento lança balão no espaço

O engenheiro Tiago Cherobin sabe que o pedido de casamento é um dos momentos mais emocionantes da vida de um casal. Por isso mesmo, ele deixou imaginação fluir em busca de uma ideia que retratasse todo o amor que sente pela treinadora Ana Griebeler.

Após ter contato com o pessoal do Projeto Estratos, que envia experiências para a estratosfera, Tiago teve certeza que seu pedido precisava ter o planeta inteiro como testemunha. Com ajuda deles, um balão meteorológico foi lançado no céu de Pitangueiras, munido de gps, filmadora, dois ursinhos de pelúcia, fotos do casal, alianças e uma placa com os dizeres “Ana, casa comigo?”.

pedido-de-casamento-balao

O lançamento ocorreu em 29 de novembro de 2014. Toda a operação de subida e descida foi filmada e fotografada. O balão atingiu a impressionante marca de 33,6 mil metros de altura e uma temperatura de -54° no ponto mais alto.

pedido-de-casamento-balao-fotos-casal

A experiência funciona assim: conforme o balão de látex sobe, o ar fica mais rarefeito e o gás dentro dele se expande. Quando não aguenta mais a forte pressão interior, o balão explode. A experiência demorou quase duas horas para subir e outros 30 minutos para descer. Com a ajuda do gps, a equipe localizou o local da queda a 18km do local de lançamento.

proposta-de-casamento-nas-alturas

As imagens foram editadas e a casa decorada para o tão esperado pedido de casamento. Confira o resultado:

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta