Skip to main content

Anéis de formatura

A educação é o seu passaporte para o futuro, pois o amanhã pertence às pessoas que se preparam hoje.

anel-de-formatura-de-direito-temis

Anel de Formatura de Direito Têmis II

anel-de-formatura-de-engenharia-gear

Anel de Formatura de Engenharia Gear II

anel-de-formatura-de-direito-juris

Anel de Formatura de Direito Juris II

anel-de-formatura-medicina-asclepius

Anel de Formatura de Medicina Asclepius II

E sim! Eles ficam incríveis na mão!

O anel de formatura é a joia que representa o orgulho pela profissão escolhida. Símbolo da conclusão de uma etapa muito especial em sua carreira, ele também marca o início de uma nova jornada e carrega significados profundos em suas pedras e emblemas. Por isso, cada modelo é pensado com carinho. Aqui, você encontrará joias de formatura graciosas, modernas e com um design autoral.

Anel de Formatura de Medicina

Modelo Asclepius II

Um anel com uma delicada coroa, onde a esmeralda central é graciosamente envolvida por outros 10 diamantes. O aro em ouro 18K possui delicadas cobras em seu interior.

Veja mais detalhesVeja mais detalhes

Anel de Formatura de Direito

Modelo Juris II

O Anel de Formatura de Direito Juris combina o vermelho profundo dos rubis com uma interpretação moderna da balança da justiça, que surge da combinação de arabescos com um aro vazado.

Veja mais detalhesVeja mais detalhes

Qual é a pedra do seu curso?

Clique para descobrir

Sua busca pelo seu anel de formatura acabou

O que você está esperando?

Encontre o anel de formatura do seu curso

Você batalhou muito! O caminho até aqui foi trilhado com muito esforço e dedicação, afinal, foram anos de muito estudo, aperfeiçoando seu conhecimento e se preparando. Agora, sua formatura não marca apenas o fim de uma etapa, mas também o começo de um futuro promissor, onde você impactará a vida de várias pessoas. Portanto, é hora de comemorar, não é mesmo? E nada como um anel de formatura para marcar para sempre este importante momento de sua carreira.

24

coisas sobre anéis de formatura que você não sabia

Clique para ler

18/06/2018

Anel de formatura: 14 coisas que você precisa saber antes de comprar o seu

01/03/2018 in Anéis de formatura

Em qual dedo devo usar meu anel de formatura?

O anel de formatura é uma joia que representa a conclusão de uma fase muito especial da vida profissional. Considerado um símbolo do orgulho pelo curso escolhido, muitos formandos e formandas ficam em dúvida em qual dedo utilizar esse tipo…
Leia mais
21/02/2017 in Anéis de formatura, Joias e Curiosidades

Qual é o símbolo da medicina, seu significado e anel do curso?

Qual o verdadeiro símbolo da medicina para ser usado no anel de formatura? O Caduceu de Hermes ou o Bastão de Esculápio? Os dois símbolos são ligados, de alguma maneira, à medicina e à área da saúde. No entanto, você…
Leia mais
07/12/2017 in Anéis de formatura

Anel de formatura: cores, significado e pedra do curso

O anel de formatura é a joia que representa o orgulho pela profissão escolhida. Símbolo da conclusão de uma etapa muito especial em sua carreira, ele também marca o início de uma nova jornada e carrega significados profundos em suas…
Leia mais
11/05/2017 in Anéis de formatura

A história dos anéis de formatura

O anel de formatura é a materialização do orgulho pela profissão escolhida. Esta joia é símbolo desse momento especial em sua carreira, que marca o início de uma nova jornada cuja essência é aplicar o conhecimento duramente adquirido através de…
Leia mais
15/08/2023 in Anéis de formatura

Anel de Formatura de Saúde Angitia x Gran Angitia: qual é a diferença entre esses modelos?

Sabemos que encontrar o anel de formatura perfeito para você não se trata de uma tarefa simples. Especialmente por ser uma joia carregada de simbolismos e de valor sentimental significativo. Além disso, a peça deve representar a profissão escolhida com…
Leia mais
30/06/2023 in Anéis de formatura

Anel de formatura de medicina: 5 joias com esmeraldas para médicas refinadas

Profissionais da área de medicina de bom gosto buscam usar acessórios que transmitam sua personalidade e preferências pessoais. Nesse sentido, valorizam joias de formatura sofisticadas, que apresentem referências elegantes ao seu curso. Os anéis de formatura de medicina representam uma…
Leia mais
22/12/2022 in Anéis de formatura

Anel de sinete: uma opção robusta e sofisticada para simbolizar a formatura

De objeto funcional à fonte de inspiração para confecção de anéis modernos, o sinete é um objeto fascinante que conseguiu entrar para o mundo da joalheria através dos famosos anéis de sinete. Além de uma estética imponente, os anéis desse…
Leia mais

Ainda com dúvidas?

Envie-nos uma mensagem