Skip to main content
Pedidos de Casamento

Fotógrafo espião captura lindos pedidos de casamento

Um pedido de casamento é uma ocasião especial cheia de alegria, ansiedade e emoção. Um fotógrafo profissional pode capturar o seu momento especial e registrá-lo para sempre em belas fotos e vídeos. Esta é a vida de Vlad Leto, um fotógrafo de 30 anos de idade, que se especializou em fotografar pedidos de noivado. Com lentes especiais, ele se posiciona discretamente em cantinhos secretos, esperando apenas pelo clímax do pedido de casamento.

01-pedido-de-casamento-romatico

02-pedido-noivado-romantico

03-pedido-casamento-cachorro

04-pedido-noivado

05-pedido-casamento

06-pedido-casamento-central-park

07-pedido-noivado-nova-york

08-pedido-casamento-ponte

09-pedido-casamento-surpresa

10-pedido-noivado

11-pedido-casamento-chuva

12-ela-disse-sim

Você planejou por semanas, comprou o anel de noivado e está pronto para perguntar “Quer se casar comigo”. Como é muito comum que o pedido de casamento aconteça em uma viagem, nós recomendamos que procure por fotógrafos especializados, caso queira registrar o momento.

Vlad Leto trabalha em Nova York e cobra cerca de US$250 por cada sessão, mas pode variar um pouco de acordo com a complexidade de cada pedido de casamento.

Para aqueles que pretendem ir para Paris, um dos destinos mais comuns para pedidos de casamento, recomendamos o nosso parceiro na cidade, Pierre Torsert, mais conhecido como Paris Photographer.

Site do fotógrafo: Vlad Leto – via My Modern Met e NY Times

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta