Skip to main content
Ideias de Pedido de CasamentoPedidos de Casamento

Pedido de casamento inspirado no amor dos pinguins

Você sabia que pinguins têm o hábito de fazer um pedido de casamento super romântico? O pinguim macho procura por toda praia por uma pedra perfeita para entregar à fêmea com a qual quer se casar! Quando ela aceita o pedido, os dois passam a vida inteira juntos. Foi assim, inspirado na bela demonstração de amor dessas aves, que Raymond decidiu pedir Heather, sua namorada apaixonada por animais, em casamento.

01-pedido-de-casamento-pinguim

Raymond contratou a empresa The Proposers, especialistas em pedidos de casamento, para ajudá-lo a encontrar boas ideias e a organizar o grande momento. Após algumas reuniões, todos decidiram que um pedido temático com pinguins, o animal preferido de Heather, seria perfeito!

02-pedido-de-casamento-pinguim

Assim como os pinguins, Raymond procurou a sua pedra perfeita para pedir a namorada em casamento.

03-pedido-de-casamento-pinguim

O futuro noivo reservou uma cobertura com uma linda vista de Londres. Enquanto o casal passeava em um aquário na cidade, interagindo com pinguins de verdade, o time do The Proposers preparou o apartamento alugado, transformando-o em um quarto decorado com o tema pinguins.

04-pedido-de-casamento-pinguim

Havia um pequeno livrinho com fotos do casal em momentos especiais. No final, havia uma pequena pedra, que dizia para encontrar outras pedrinhas do lado de fora.

Heather, então, dirigiu-se para a sacada e encontrou um pequeno vaso com mais pedras. Lá dentro, estava a pedra escolhida por Raymond, que dizia: “quer se casar comigo?”.

05-pedido-de-casamento-pinguim

06-pedido-de-casamento-pinguim

Eu quero um amor de pinguim. Um amor que dure a vida toda. Um amor puro e verdadeiro. Um amor que frutifique.

Eu quero um amor de pinguim. Um amor de fidelidade e lealdade. Um amor que ultrapasse as tempestades, as intempéries, as distâncias. Um amor que ano após ano retorne para me encontrar no mesmo lugar. Que seja diferente todos os dias e que reforce dia após dia suas convicções.

Eu quero um amor de pinguim. Um amor que, apesar de toda dificuldade, sempre retorna para o ser amado. Um amor simples e sem grandes pretensões, mas que é grandioso apenas por ser amor.

Eu quero um amor de pinguim. Um amor que colabora, que inspira, que encoraja. Um amor que divide, que soma, que jamais subtrai. Um amor que não foge das dificuldades, mas que as enfrenta junto ao ser amado.

Eu quero um amor de pinguim. Um amor que em dias frios seja capaz de aquecer meus pés, que em dias quentes consiga refrescar minha alma e que nos dias amenos coloque vida em minha vida.

Eu quero um amor de pinguim. Um amor eterno. Um amor imenso. Um amor assim, feito um amor de pinguim…

via How He Asked

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta