Skip to main content
AmorPedidos de Casamento

Homem paraplégico se levanta da cadeira de rodas para fazer o pedido de casamento

Poucas histórias de amor são tão inspiradoras e emocionantes quanto o pedido de casamento que Justin fez para sua namorada.

01-casal-romantico

Apenas 9 meses após o início do relacionamento, Justin sofreu um grave acidente de moto. Os médicos disseram para a família se preparar para o pior, pois era pouco provável que o rapaz sobrevivesse. Apesar do prognóstico assustador, após muitas semanas em coma na UTI, Justin recobrou a consciência. Infelizmente, ele ficou paraplégico, o que não abalou de maneira alguma o relacionamento do casal. “Eu agradeço a Deus todos os dias por me permitir estar ao lado do amor da minha vida um pouquinho mais”, disse sua namorada.

02-casal-apaixonado-pista-dança

03-pedido-de-casamento-inspirador

Pouco mais de um ano após o acidente de Justin, o casal celebrou o aniversário de dois anos de namoro. Na ocasião, para surpresa de todos, Justin se levantou da cadeira de rodas, andou em direção à namorada, ajoelhou-se e fez o pedido de casamento!

04-pedido-de-casamento-inspirador

05-pedido-de-casamento-inspirador

06-pedido-de-casamento-inspirador

07-pedido-de-casamento-inspirador

A namorada de Justin ficou tão emocionada que, inicialmente, ficou sem reação. Justin teve que se manifestar, “Amor, você ainda não disse nada…”, para que ela voltasse a si processasse o que estava acontecendo.

08-pedido-de-casamento-inspirador

09-pedido-de-casamento-inspirador

fotos: Joy Stacey – via How He Asked

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta