Skip to main content
AmorIdeias de Pedido de CasamentoPedidos de Casamento

Ideia de Pedido de Casamento – As Lindas Sakuras do Japão

Às vezes, apenas o ambiente e um anel de noivado podem construir o pedido de casamento dos sonhos dela. Existem lugares no mundo que deixam a alma mais sensível para emoções e o Japão é um deles. Você conhece a flor japonesa chamada sakura (cerejeiras em flor)? Elas, sem dúvida, não podem ficar de fora das ideias que você está reunindo para tomar a decisão de como será o seu pedido de casamento. Veja com os próprios olhos porque não:

sakura-1
Foto: Ark Tui

sakura-2
Foto: Hector Melo A.

sakura-3
Foto: Ida Shum

sakura-4
Foto: Brian Hsu

sakura-5
Foto: Shawn Marshall

sakura-6
Foto: Saru Kachim

sakura-7
Foto: Dani Romanesi

Lindas, não? Essas belas flores certamente ajudarão você a transmitir todos aqueles sentimentos tão difíceis de serem expressados com palavras. Feche os olhos e coloque-se em uma das fotos anteriores. Imagine o que você diria a ela, pense em você ficando de joelhos e mostrando o anel de noivado. Como seria?

É claro, se vocês já se casaram ou ainda não pensam em se casar, por que não curtir um tempo juntos, ao lados dessas maravilhosas flores? Por que não resgatar um pouco daquilo que é romântico que, às vezes, se esconde na correria do dia-a-dia?

As sakuras são um dos símbolos do Japão e começam a florescer mais ou menos na metade de março e seguem até maio em algumas cidades. Tóquio é uma das primeiras cidades onde essas belas flores aparecem. Então, essa é a época do ano perfeita para planejar um pedido de casamento no Japão.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta