Skip to main content
Ideias de Pedido de CasamentoPedidos de Casamento

Pedido de casamento em uma gôndola em Veneza

Jes e Nihal se conheceram pelo Twitter, algo cada vez mais comum hoje em dia. Embora os dois não tivessem seguidores em comum, o destino colocou um no caminho do outro. Foram nada mais nada menos do que 6 meses de conversas pelo Skype antes de, finalmente, se encontrarem ao vivo, cara a cara! Passaram-se, então, 3 anos e meio até este lindo pedido de casamento, que sempre transitou nos pensamentos de Nihal. Desde a adolescência ele tinha essa ideia de fazer o pedido de casamento em uma gôndola nos canais de Veneza. Então, quando encontrou a mulher de sua vida, Jes, não teve dúvidas.

01-pedido-de-casamento-gondola

Já na gôndola, ele olhou diretamente nos olhos dela e começou a dizer que os três anos que haviam passados juntos tinham sido os melhores de sua vida. Ele já não conseguia mais se imaginar sem ela. Em seguida, ficou de joelhos, e abriu a caixinha com um lindo anel de noivado e disse: “quer se casar comigo?”.

02-pedido-de-casamento-gondola

03-pedido-de-casamento-gondola

04-pedido-de-casamento-gondola

05-pedido-de-casamento-gondola

06-pedido-de-casamento-gondola

07-pedido-de-casamento-gondola

08-pedido-de-casamento-gondola

09-pedido-de-casamento-gondola

10-pedido-de-casamento-gondola

11-pedido-de-casamento-gondola

12-pedido-de-casamento-gondola

13-pedido-de-casamento-gondola

14-pedido-de-casamento-gondola

fotos: Flytographer
via How He Asked

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta