Skip to main content
Anéis de Noivado

Anéis de noivado nerds (parte 2)

É impressionante o esforço e a dedicação dos nerds na hora do pedido de casamento. A preocupação com detalhes e a criatividade criam anéis de noivado com personalidade, que são muito mais do que símbolos da cultura da nerd, pois contam histórias cheias de significado para o casal.

Após o sucesso dos Anéis de noivado nerds (parte 1), selecionamos alguns outros modelos que surgiram nos últimos meses. Quem sabe você não se inspira para criar o seu próprio anel de noivado nerd, não é mesmo?

Anel de noivado Pokébola

anel-de-noivado-pokebola

O anel de noivado Pokébola é um anel criado pela joalheria Arts & Gems. Por enquanto, ele ainda é apenas um conceito, mas a joalheria prometeu que, em breve, o anel será produzido e atenderá a todos os pedidos. Caso tenha interesse, basta entrar em contato aqui.

Anel de noivado Iron Man

anel-de-noivado-arc

Este anel de noivado, inspirado no Arc Reactor, o “coração” do Homem de Ferro, também é uma criação da Arts & Gems.

Anel de noivado Star Trek

anel-de-noivado-star-trek

Este interessante anel é uma criação de Paul Michael Design. Ele está disponível a partir de US$595, em sua versão de prata com topázio azul, até US$3.890,00, em sua versão de platina com diamantes.

Anel de noivado Harry Potter

anel-de-noivado-harry-potter-01

anel-de-noivado-harry-potter-02

Este anel de noivado é inspirado no pomo de ouro da série Harry Potter. O aro imita as asas, enquanto o topázio central faz o papel do corpo do pomo. O anel, confeccionado em prata de lei, está à venda no Etsy.

Anel de noivado Batman e Arlequina

anel-de-noivado-batman-arlequina-01

anel-de-noivado-batman-arlequina-02

À primeira vista, este parece apenas um anel de noivado comum, mas quando se atenta aos detalhes, as referências à Arlequina, uma das vilãs de Batman, começam ficar mais evidentes.

Arlequina é a personagem favorita da noiva de Daniel, o rapaz que desenhou o anel de noivado. O joalheiro Tom Sayers, da joalheria Sayers Jewelers, foi o escolhido para fabricar o anel.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta