Skip to main content
CasamentoPedidos de Casamento

Casamento em uma vinícola: eles se casaram diante de uma deslumbrante paisagem

Vinícolas possuem, por si só, ares de romantismo. O cenário ao ar livre, com uma vista verde e um aglomerado de parreiras de uvas proporcionam o ambiente perfeito para momentos especiais. Arielly e Gabriel são a prova disso: o primeiro encontro do casal e o casamento foi em uma vinícola.

O casal se conheceu em novembro de 2016, em um domingo à noite chuvoso, em uma vinícola localizada em Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul. Naquele dia, Arielly estava em Santa Catarina, visitando seus pais, mas aceitou o pedido de uma amiga a convidando para ir a uma vinícola. Mesmo totalmente fora de seus planos, ela viajou sozinha até o local especialmente para prestigiar o evento. O Gabriel também foi convidado, pois era amigo do filho da organizadora do evento, a amiga de Arielly.

“Minha amiga acabou sendo nosso cupido. Ela falou dele para mim e contou sobre mim para o Gabriel. Ele passou a noite me cuidando de longe e só tomou coragem de vir falar comigo quando um amigo dele se aproximou para conversar comigo. Ele atravessou o salão em passos largos e se colocou na frente do amigo, interrompendo a investida. Ele me acompanhou o resto da noite pela festa, até eu passar o número do meu telefone para ele. Naquela noite, ele enviou mensagem de boa noite e, no dia seguinte, mensagem de bom dia. E assim por diante, até hoje.” – Arielly

O pedido de casamento

Em agosto de 2018, Gabriel organizou secretamente um pedido de casamento surpresa na chácara da família. Cada detalhe foi pensando e executado com cuidado para que Arielly não desconfiasse das suas verdadeiras intenções. Para levá-la até o local que havia sido preparado para o pedido, ele recorreu a imagens de uma conversa com a sua tia.

“O Gabriel me enviou imagens de uma conversa dele com a sua tia. Ela nos pedia ajuda com uns móveis que estavam descarregando na casa da chácara, que estava sendo reformada na época. Eu fiz um bolo para fazer um café da tarde com a família dele. Inclusive, levamos nosso gato, o Mingau. Ao chegar lá, não tinha ninguém da família. A casa estava vazia e tinha uma surpresa para mim: balões de coração, flores lindas, espumante que ele havia deixado gelando, balões formando “casa comigo”, um anel de noivado Poésie deslumbrante e um pôr do sol inesquecível. E o melhor de tudo: o Mingau ali conosco.”

pedido-romantico-em-casa

pedido-de-casamento-surpresa

Ensaio pré-wedding e casamento

Após o “sim” e a confirmação do desejo de iniciarem uma vida a dois, Arielly e Gabriel fizeram um ensaio fotográfico para eternizar o período do noivado à espera do grande dia do casamento. As fotografias remontam o pedido de noivado em outro cenário, ao ar livre e retratando perfeitamente a personalidade do casal. Confira abaixo os registros clicados pelo Studio Hans Peter.

pedido-de-casamento-ensaio-fotografico

pedido-com-anel-de-noivado

pedido-de-noivado-surpresa

ela-disse-sim

inspiracao-de-ensaio-pre-casamento

ensaio-pre-wedding-arielly-e-gabriel

ensaio-pre-wedding

Em maio de 2019, Arielly e Gabriel subiram no altar e oficializaram a união. Este marco na vida no casal também aconteceu em uma vinícola, mas desta vez em Farroupilha – RS. Nas fotos abaixo, é possível notar a alegria dos noivos, apreciar mais detalhes do anel de noivado e da cerimônia.

cerimonia-de-casamento-anel-de-noivado-e-alianca

noivos-clientes-poesie-joias

anel-de-noivado-de-diamantes-e-ouro18k

casamento-arielly-e-gabriel

casamento-look-da-noiva

O anel de noivado

Para surpreender a sua amada e eternizar o noivado, Gabriel escolheu um dos modelos mais clássicos e elegantes da nossa coleção, o Anel de Noivado Uni II. Esta joia combina um design com traços simples, porém marcantes, com a exuberância do ouro 18k e o brilho incomparável dos diamantes naturais.

Diferentemente do tradicional anel de noivado estilo solitário, o Anel Uni não possui uma única pedra no centro da joia. Esse modelo possui uma coroa de diamantes, conhecida dentro do universo da joalheria como halo de diamantes. Trata-se de um recurso de design que consiste em apresentar a pedra central cercada por pequenas pedras.

anel-de-noivado-ouro-amarelo-e-diamantes

noiva-com-anel-de-noivado-poesie

anel-noivado-uni-da-poesie-joias

anel-de-noivado-para-noivas-classicas

Um anel com halo de diamantes, como o anel de noivado que o Gabriel presenteou a Arielly, é uma ótima alternativa para fugir dos modelos tradicionais sem abrir mão de um estilo clássico e sofisticado. Além disso, esse tipo de modelo consegue simular diamantes maiores sem comprometer o orçamento.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta