Quem nunca brincou de escrever coisas no ar com a ponta dos dedos? Um rapaz pegou essa ingênua brincadeira de criança e a transformou em um pedido de casamento inesquecível. James pensou o seguinte: e se aquilo que escrevemos no ar ficasse visível não apenas para a imaginação, mas também para os olhos? Com um pouquinho de criatividade, algumas lanternas e conhecimento de fotografia, ele conseguiu atingir o efeito que queria para pedir a sua namorada, Julie, em casamento. Veja o resultado de meses de dedicação:
O mais interessante é que James não é um fotógrafo profissional. Na verdade, alguns amigos deram algumas dicas de como usar câmeras para reproduzir o efeito que vocês acabaram de ver. Além disso, embora o pedido de casamento tenha apenas alguns minutos de duração, todo o processo de produção levou cerca de 9 meses. Com a ajuda de tantos amigos, o noivo ficou surpreso em saber que todos os envolvidos conseguiram guardar segredo por tanto tempo!
Se você gostou da ideia, pode tentar fazer a sua própria versão. Você vai precisar de uma câmera profissional, pesquisar um pouco sobre fotografia de alta exposição e de um tripé, essencial para esse tipo de foto. A internet está repleta de artigos sobre o assunto. Então, mãos à obra.