Skip to main content
Pedidos de Casamento

O pedido de casamento mais elaborado de todos os tempos

Existem lindos pedidos de casamento que apareceram para marcar para sempre a vida de muitas pessoas. O Youtube está aí para mostrar que algumas pessoas se esforçam e trabalham duro para criar um momento único. Na verdade, na era do Youtube, apareceram tantos pedidos de casamento incríveis, que alguns rapazes passaram a sentir uma certa pressão e começaram a pensar: “nossa, depois disso, será que vou conseguir impressionar de alguma maneira?”. Pois é, algumas pessoas realmente elevam o nível da coisa.

O rapaz a seguir se chama Justin e quando decidiu que faria o pedido de casamento, sabia que não seria um pedido de casamento qualquer. E sim, ele levou isso muito a sério! Veja bem, talvez os pedidos de casamento mais famosos de todos os tempos sejam o Isaac’s Live Lip-Dub Proposal e o Greatest Marriage Proposal EVER!!! (versão em português aqui), ambos com mais de 20 milhões de visualizações no Youtube. Os pedidos são muito bem montados e, sem dúvida, devem ter consumido incontáveis horas de dedicação. Pois bem, o pedido de casamento de Justin para Emily tem todos os elementos desses outros pedidos e mais um pouco, aliás, muito mais do que mais um pouco!

O pedido aconteceu no restaurante onde tiveram o primeiro encontro. Justin disse para Emily que estava atrasado, enquanto Emily esperava no restaurante, que estava aberto somente para ela e cheio câmeras escondidas. As reações dizem tudo: não é preciso entender uma palavra para se emocionar. Veja:

É claro, simples ou elaborado, nenhum pedido de casamento teria propósito se não tivesse isso:

pedido-de-casamento-incrivel-01

pedido-de-casamento-incrivel-02

pedido-de-casamento-incrivel-03

Parabéns ao casal! Que sejam muito felizes e continuem a inspirar casais ao redor do mundo.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Um comentário

Deixe uma resposta